mãos livres

onde ligo estes dois fios num radio aftermarket???


tenho bluetooth oem e mudei de radio mas queria que o bluetooth continua-se a funkar, alguem pode ajudar???
 
arranja uma coluna de um kit de telemovel e esconde em algum lado,esses fios são para que o som sai pelas colunas do carro,se o novo radio não tem essa funcionalidade é o que tens que fazer.
 
DigitalDream disse:
onde ligo estes dois fios num radio aftermarket???


tenho bluetooth oem e mudei de radio mas queria que o bluetooth continua-se a funkar, alguem pode ajudar???

qual e o radio que tens
 
pois , como ja foi dito , depende se o radio que puses te tem essa funçao ou nao
 
tenho um pioneer avh-p5900dvd. a minha carrinha tem pre intalação de kit de telefone e tambem tem bluetooth oem. quando dentro da carrinha podia receber chamadas e utilizar a carrinha como kit maos livres atraves do bluetooth mas agora troquei de radio e ñ dá. perguntei onde ligar aqueles dois fios porque suponho serem os que transmitem o som do bluetooth pro radio. tipo o meu radio tem o fio do mute mas os outros ñ faço a minima ideia onde os ligar
 
DigitalDream disse:
tenho um pioneer avh-p5900dvd. a minha carrinha tem pre intalação de kit de telefone e tambem tem bluetooth oem. quando dentro da carrinha podia receber chamadas e utilizar a carrinha como kit maos livres atraves do bluetooth mas agora troquei de radio e ñ dá. perguntei onde ligar aqueles dois fios porque suponho serem os que transmitem o som do bluetooth pro radio. tipo o meu radio tem o fio do mute mas os outros ñ faço a minima ideia onde os ligar

epa eu acho que esse radio da para ligar
 
rafael disse:
nao tem ve bem pk eu acho que tem e mesmo esse radio acho que da para levar um adaptador bluetooth

sim dá pra levar um adaptador bluetooth, tenho que tirar o radio fora pra te dizer a certeza se tem esse tal fio ou ñ.
sabes o que era porreiro? era eu conseguir ligar o interface bluetooth oem da minha carrinha directamente ao radio, em vez de ter que comprar o da pioneer pra ter mais funções
 
Back
Top