Marca de tensores audi

Boas pessoal, a um ano atras comprei um tensor (esticador da correia do alternado) que veio com defeito depois de achar o problema meti um da febi.
Um ano se passou e este ja esta a abanar tambem e a fazer barulho.
Queria saber qual e a marca que vem de origem.
O mais caro que vi foi ina, sera esta a marca que vem de origem?
E que eu nao vou andar todos os anos a tirar a frente toda para mudar tensores que nao ficam nada baratos, nao percebo como e que um tensor de 70€ vai a vida assim num ano
 
Boas pessoal, a um ano atras comprei um tensor (esticador da correia do alternado) que veio com defeito depois de achar o problema meti um da febi.
Um ano se passou e este ja esta a abanar tambem e a fazer barulho.
Queria saber qual e a marca que vem de origem.
O mais caro que vi foi ina, sera esta a marca que vem de origem?
E que eu nao vou andar todos os anos a tirar a frente toda para mudar tensores que nao ficam nada baratos, nao percebo como e que um tensor de 70€ vai a vida assim num ano

Não tens fatura? Isso tem 2 anos de garantia....
Os OEM da minha (2.5) eram INA/Audi. Levou há 10 anos INA sem o logo argolas. Mudei há um ano pela segunda vez o conjunto todo INA. Os tensores estavam praticamente novos. Mudei mais pelo tempo do que pelos kms.
 
Era mesmo ina que estava a pensar comprar agora, na marca pediram me 165 mais iva pelo tensor.
O que tem acontecido desde sempre neste carro desde que era do meu pai e quando passou po meu avo e que de dois em dois ou tres em tres o tensor tinha de ser trocado porque dobrava, penso que fosse por causa da polie do alternador que rodava nos dois sentidos.
Mas isso foi arranjado e agora continua a chatear no mesmo sitio.
Vou comprar um ina e ver se nao me chateio mais com o tensor
Obrigado
 
A correia foi mudada sempre no mesmo mecânico?
Se sim está aí o problema e figo por experiência própria porque quando mudei no meu teve de ser á terceira vez e por estar mal montado ( correia muito esticada) impenava o tensor

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
De cor nao te sei dizer.. Talvez INA ou Gates.Mas contitech nao e de certeza, é uma marca recente. Alem de que é uma marca "barata".
 
Back
Top