Maré de Azar

Boas malta...

Na passada madrugada de sábado acordo com um vizinho a bater-me na porta a dizer:

Acorde vizinho estão-lhe a bater na carrinha.

Eu pensei que estranho ainda se fosse bateram-lhe na carrinha ok mas estão-lhe a bater na carrinha?!?!

Lá fui eu ver o que se passava quando me deparo com uma carrinha de caixa aberta na traseira da minha a4 b7 e o homem lá dentro a dormir... tal era a bebedeira!

Tavam lá 2 testemunhas que me disseram que tava tão bebado que batia, fazia marcha atraz e voltou a bater umas 5 vezes :evil:

Lá chegou um carro com bofias à paisana e depois acabou por chegar mais uns 2 carros cheios de bófias vá se lá saber para quê?!?

Á coisa de um 1 mes foi o brasileiro que bateu no carro da minha mãe e ele nem tinha seguro / carta / inspecção... 2500 de arranjo paga o fundo de garantia automóvel, ou seja, nós!


Espero que esta maré de azar acabe rápido :(
 
Boa sorte na recuperação do argolas...
Eu se visse uma coisa dessas eu ia a casa pegava no taco de baseball e partia o gajo todo...por cada pancado no meu argolas cada pancada que ele levava :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Que cena... :S :S :S

Mas então afinal o bêbedo tinha seguro ou não? E mesmo assim, como o gajo estava bebido, o seguro dele não se vai pôr a milhas? :|

Boa sorte!!
 
Eu se o gajo tivesse seguro e pagasse o que estragou ficava todo contente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que eu ando a precisar de um para-choques traseiro :p :p :p :p Quem quiser ir lá marrar tá à vontade.. :D :D :D
 
Por acaso o meu para choques também tava com alguns arranhões mas estou com algum receio se danificou a barra por dentro do para choques. Aparentemente não! o carro só tens uma mossazita agora se vissem a mitsubishi :eek:

A policia avisou-me qq coisa se sobre ele estar bebado em relação ao seguro. Não me apetece nada ir outra vez com um processo para o fundo garantia automóvel. :evil:
 
stants disse:
Por acaso o meu para choques também tava com alguns arranhões mas estou com algum receio se danificou a barra por dentro do para choques. Aparentemente não! o carro só tens uma mossazita agora se vissem a mitsubishi :eek:

A policia avisou-me qq coisa se sobre ele estar bebado em relação ao seguro. Não me apetece nada ir outra vez com um processo para o fundo garantia automóvel. :evil:

o seguro só tem de pagar. Tanto vale o homem estar bêbado como não isso é um mito.

E isso de bater e depois nunca mais ficar igual é outro mito se quem fizer o trabalho souber o que faz isso fica novo. A b5 cá de casa já levou 3 frentes e não se nota uma folga em nada.
 
A4mota disse:
Vai a uma Bi-dente!!!

Ou a UM:

two-teeth.jpg



:D :D :D
:D :D
:D
 
Back
Top