Ja estao todos a bater no ceguinho e ninguem sabe se o ceguinho tem culpa ou nao
1º que tudo o carro foi comprado a um concessionario audi, entao existe uma factura com o bem descriminado e na maior parte das vezes com os kms que o carro tinha
e que os concessionarios que conheço, quase nenhuns retomam veiculos, o que eles fazem e uma avaliaçao e depois tem por tras vendedores de stands que compram essas viaturas, ou entao alguns vendedores retomam eles proprios as viaturas para depoias as venderem e ganhar algum por fora
sera que a pessoa comprou mesmo o carro a audi???
eu nao acredito que um concessionaro se metesse nessas merdas nao tem necessidade disso, existem varias maneiras de aliciar um comprador e entao se for um concessionario oficial, para que precisava martelar o carro se bastava dar ao cliente uma garantia qualquer nem que fosse das oficinas deles????
iam agora por em causa o nome deles para ganharem 2000-3000 euros num carro??
nao estou a dizer que nao possa acontecer, mas nao me parece muito viavel
ja agora como e que a pessoa sabe que o carro so teve 1 dono???
mas a pessoa que diga o que realmente se passou, com todos os detalhes e sem omissoes, desde kms quando comprou, kms nas IPOs, que dados tem para provar 1 proprietario, etc, etc para entao o pessoal julgar em praça publica, porque pode-se estar atirar pedras sem haver necessidade
agora se realmente foi o concessinario entao ai choviam calhaus a serio na concessao, desconfio que ate um R8 ofereciam