Mas afinal quem e irracional?

Já dei a minha opinião, mas agora ocorreu-me uma questão...

Poderia o animal estar a sofrer de alguma doença, por ex: "Doença das Vacas Loucas"? Isso explicaria ,um pouco, a brutalidade dos agentes ao tentar conter a situação por ali!...

Alguem disse anteriormente que as vacas são animais doceis... Contudo uma animal com esta doença é tudo menos docil e constitui ameaça publica!...

Será que foi nestas condições que tudo aconteceu?...

Claro que existem formas mais humanas de abater um animal, mas o panico pode ter-se instalado...

Eu fico parvo com a parvoíce destes "Camones"!

São mesmo uns "Cowboy's" baratos, é preciso uma tropa de 5 ou mais carros da policia para apanhar um vitelo! LOL Até me dá vontade de rir! Não havia ninguém por perto com uma corda para laçar o animal? Era preciso tanta coisa, tanto tiroteio por causa de um vitelo, como se de uns criminosos perigosos e fortemente armados se tratassem, com as sirenes ligadas e tudo!?? LOL

É cada uma que já nada me espanta neste mundo!

PS: Eu acho que isto foi filmado numa daquelas cidadezinhas de um estado do interior Norte-Americano. Em que se juntou os delegados todos do Sherif local e claro é a única ação que vêm há já muitos anos, correr atrás de um vitelo aos tiros!

Só me dá vontade de rir!

Last edited:
Back