Massa de ar;Bateria;Quadrante ou TANGAS......

Sou de Sintra,

isso é coisa de 5 minutos quadrante casado ao carro e motor a funcionar.

Tá visto k na Margem Sul isso é complicado, uma vez tive de ir a um Ibiza 6L que estava parado a 6 meses pork ninguém conseguia casar o quadrante ao carro lolllllllllllll


é verdade laualf parece ser mesmo muito complicado...........
eu já nem sei o que pense, ou o que diga isto já me esta a consumir uma boa parte........
é tanga a mais para mim, muito enrolamento e o maior receio que tenho é de não estar a agir segundo os meus pensamentos....
pois já quase me convenci que este 2º quadrante também vai de vela........e estou me a deixar ir na onda....
 
Last edited:
aqui vão umas fotos do corredor da m---e..................
ihns.th.jpg
[/URL][/IMG]

h2mk.th.jpg
[/URL][/IMG]


será assim o procedimento correcto???
com o material todo descascado?????
 
Last edited:
Não sei para que está o quadrante todo desmontado?

Bastava codificar o quadrante novo com Vagdash.....
Coisa par 5 minutos sem desmontar nada e até te acertavam os Kms!
 
.....bom a saga continua.....graças ao audipt tenho tido uma grande ajuda na tentativa de resolução desta minha grande dor de cabeça em especial a todos os que teem comentado este problema como a quem me tem ajudado pessoalmente na resolução do mesmo.

1. bom o estado do meu primeiro quadrante é destruído........ao que parece o rapaz soldou...soldou entortou...queimou.....eu sei la o que diga mais.........o mais certo será responsabiliza-lo pelo sucedido, estou mesmo a pensar nessa hipótese.

2. de qualquer maneira já tinha outro quadrante comprado, ao que........limparam-lhe todos os ficheiros de origem(talvez para esconder algo....??????????)

3. foi me dado um outro em troca que avariado estava..........

4. agora vem a fartura uma 3ª e ultima troca não por um mas dois nas mãos
ref: 1-8e----930g não sei se dá????
2-8e----931b (rb8 )............???????????

5. tenho ainda a hipótese de ir buscar um ref: 8e----931b(rb4) que também não sei é compatível???????

alguém me pode tirar esta duvida
 
Last edited:
.....bom a saga continua.....graças ao audipt tenho tido uma grande ajuda na tentativa de resolução desta minha grande dor de cabeça em especial a todos os que teem comentado este problema como a quem me tem ajudado pessoalmente na resolução do mesmo.

1. bom o estado do meu primeiro quadrante é destruído........ao que parece o rapaz soldou...soldou entortou...queimou.....eu sei la o que diga mais.........o mais certo será responsabiliza-lo pelo sucedido, estou mesmo a pensar nessa hipótese.

2. de qualquer maneira já tinha outro quadrante comprado, ao que........limparam-lhe todos os ficheiros de origem(talvez para esconder algo....??????????)

3. foi me dado um outro em troca que avariado estava..........

4. agora vem a fartura uma 3ª e ultima troca não por um mas dois nas mãos
ref: 1-8e----930g não sei se dá????
2-8e----931b (rb8 )............???????????

5. tenho ainda a hipótese de ir buscar um ref: 8e----931b(rb4) que também não sei é compatível???????

alguém me pode tirar esta duvida


Epah,um gajo lê os teus posts é cá uma aflição!! Até pareces o calimero... dasss!! já te disseram para pores isso em mãos de quem perceba, tens aqui pessoas competentes para tal e mesmo assim insistes nessa espécie de eletricista, ou mecânico, ou lá o que é!? irra!! troca de carro que isso fica bom!!8)
 
caro AsuoS quanto á aflição é mesmo, tens toda a razão pois não percebo patavina de carros nem electronicas, quanto á troca também não será necessário pois possuo mais viaturas!!!!!!...........
quanto a quem o anda a ver confio plenamente na pessoa e eté muitos de vós!!!!!!!pelo que tenho visto não vi ninguém com razões de queixa da pessoa.....e eu pessoalmente não tenho, muito pelo contrário só tenho a agradecer ao mesmo!!!!!
já agora se tiveres para ai uma opinião contrutiva até seria de valor hum :beer:
 
O teu caso terá apenas 2 soluções possiveis:

1-O electricista / mecânico que provocou o problema, assume a responsabilidade do mesmo e não sabendo como resolvê-lo
vai á audi e paga cerca de 700 euros por um quadrante reconstruido com a mesma e exacta refª 8E0 920 930 J / ou JX.
Apenas esta ref serve no teu modelo, a não ser que aceites trocar por um que não seja com ecra a cores.

2-Arranjando (por fora) um outro quadrante com a mesma refª, obtendo o seu pin, e fazendo a instalação e codificando tudo correctamente, assim como as chaves.

O 1º quadrante será para esquecer porque nesta altura, depois de "esventrado", soldado e dessoldado, estará mais que inoperacional.

Qualquer coisa que seja necessária e que eu possa ajudar, sou do Montijo, por isso estou á disposição.
 
bom parece que tenho de ir á bruxa........
agradeço a disponibilidade.
se calhar terei de optar pela 1ª solução.
 
quadrante usado e reprogramado!!!!!! bom problema resolvido !!!!! muito obrigado a todos pela ajuda que me deram e muito em especial a um membro do site que me resolveu a situação!!!! com muita paciencia!!!!!! anda que se farta hihihihi
 
Last edited:
Back
Top