"Mat Black"

acho que, para fotos trabalhadas, fica monumental.
mas em termos de ter isso num carro, para o dia a dia... nao sei nao.
se repararem, as fotos que estão tal qual como foram tiradas, sao radicalmente diferentes daquelas em que o brilho e o contraste foi trabalhado.

mas essas ficam fenomenásticas!!!
 
Sem palavras...CREDOOOOOO ainda no outro dia na rotunda do marques pombal passou por mim um ML com essa cor e jantes cromadas...tirando as jantes adoreiiiii o carro com aquela cor...ficava mesmo SUBERBOOOO
 
B5%20S4%20-%2017.jpg

flat_black_001.jpg

flat_black_002.jpg

flat_black_003.jpg

flat_black_004.jpg
 
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Bem essa RS4 b7...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...um gajo fica maluco a ver umas coisas dessas,só falta mesmo a bela da pelicula.......de resto É LINDA!!!!!!!!!!!
 
Back
Top