A artur Guest 29 Dez 2007 #32 ahhhhhhhhhhhhhhh ganda zé do bone ps - wochi , anda ver este S2k :twisted: :twisted: :twisted:
J JMMS 29 Dez 2007 #33 Se essa côr não fosse preciso ter tantos cuidados para um carro que é para andar no dia a dia. Na minha argolas já lá morava essa cor. É simplesmente diferente e linda :twisted:
Se essa côr não fosse preciso ter tantos cuidados para um carro que é para andar no dia a dia. Na minha argolas já lá morava essa cor. É simplesmente diferente e linda :twisted:
M Makaveli 30 Dez 2007 #39 fdx oh papy já te ouvi, chato o raio do puto um civic, vá digam lá que é azeiteiro
A artur Guest 30 Dez 2007 #40 não é por nada , mas nesse carro , em minha opinião , deixa um bocado a desejar essa pintura ........ ou então falta ai qq coisa
não é por nada , mas nesse carro , em minha opinião , deixa um bocado a desejar essa pintura ........ ou então falta ai qq coisa
PAPY 30 Dez 2007 #41 1º - é azeiteiro :S 2º - esses plasticos inferiores suplicam por tratamento detalhistico e... é so SPAM! :S
1º - é azeiteiro :S 2º - esses plasticos inferiores suplicam por tratamento detalhistico e... é so SPAM! :S
M Makaveli 30 Dez 2007 #43 em carros "normais" a cor não tem o mesmo impacto que em grandes maquinões parece um civic abandonado
em carros "normais" a cor não tem o mesmo impacto que em grandes maquinões parece um civic abandonado