Matricula estranha !?

Audi_[S_linEE_] disse:
PETER disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Nuno_Filipe_Tdi disse:
na volta enganaram-se a fazer as matriculas e em vez de um "O" puseram um "0".

Mas de qualquer forma é bastante esquesito

epa pode ser mas acho que ao fazer isso o condutor queixava-se e eles faziam novas...nao sei digo eu...muito esquesito mesmo...

Vcs devem achar que todos os condutores são como a malta que anda aqui no forum. Acreditem... há para aí pessoal que a única coisa que sabe fazer num carro é dar á chave. Eles lá reparam se têm um zero ou um "O" na matricula!!!! Desde que o carro ande é o que interessa.
Tenho um amigo (tem 1 mercedes antigo) que perdeu a matrícula de trás e só deu por ela passados alguns dias. Por aqui já estão a ver a coisa.

Boa pascoa.. e cuidado com a "moina"

ganda cena fogo
pa é assim pessoal
avredito que nem toda a gente seja como nos apaixonado por carros e andamos sempre a ver os carros se esta tudo bem se nao esta etc...mas um pouco de cuidado acho que toda a gente tem...e toda a gente sabe a sua matricula de cor...digo eu certo???
Loool

Dizes mal!! LOL eu já fui assim sabia as matriculas dos carros do meu pai todas depois começei a ter carro e não a vejo não ligo percebes? deste que tenho agora,sei porque é fácil é só 8's :P

Mas do anterior não sei so as letras KB.

ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
PETER disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Nuno_Filipe_Tdi disse:
na volta enganaram-se a fazer as matriculas e em vez de um "O" puseram um "0".

Mas de qualquer forma é bastante esquesito

epa pode ser mas acho que ao fazer isso o condutor queixava-se e eles faziam novas...nao sei digo eu...muito esquesito mesmo...

Vcs devem achar que todos os condutores são como a malta que anda aqui no forum. Acreditem... há para aí pessoal que a única coisa que sabe fazer num carro é dar á chave. Eles lá reparam se têm um zero ou um "O" na matricula!!!! Desde que o carro ande é o que interessa.
Tenho um amigo (tem 1 mercedes antigo) que perdeu a matrícula de trás e só deu por ela passados alguns dias. Por aqui já estão a ver a coisa.

Boa pascoa.. e cuidado com a "moina"

ganda cena fogo
pa é assim pessoal
avredito que nem toda a gente seja como nos apaixonado por carros e andamos sempre a ver os carros se esta tudo bem se nao esta etc...mas um pouco de cuidado acho que toda a gente tem...e toda a gente sabe a sua matricula de cor...digo eu certo???
Loool

Dizes mal!! LOL eu já fui assim sabia as matriculas dos carros do meu pai todas depois começei a ter carro e não a vejo não ligo percebes? deste que tenho agora,sei porque é fácil é só 8's :P

Mas do anterior não sei so as letras KB.

ya tou a ver...
pronto ok eu sei as matriculas de cor ainda dos tres carros que tive lol e tenho...
mas pronto...é veridico mas epa podes nao saber de cor mas digo eu que vias se algo tivesse errado...certo?? corrige.me caso esteja enganado :P :P

ProBoarder disse:
Tambem não abuses :P:P olho pra ela sempre :D tem lá uma beca de agua dentro (acrilico) mas ganha a mona não diz nada.

looool
ya é um pouco estranho mas nunca me esqueci...
agua??? dentro da matricula??? como é que isso é possivel??

Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Tambem não abuses :P:P olho pra ela sempre :D tem lá uma beca de agua dentro (acrilico) mas ganha a mona não diz nada.

looool

LOL porque aquilo é colado o papel ao acrilico e no meio ganha agua em chapa isso n acontece.

ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:

looool

LOL porque aquilo é colado o papel ao acrilico e no meio ganha agua em chapa isso n acontece.

lool
entao e nao da para sair??

Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:

looool

lool

Não porque molha-se o papel e chapeu lol agora só com uma nova.

Mas eu não sou amigo do socrates.

ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:

looool

lool

Não porque molha-se o papel e chapeu lol agora só com uma nova.

Mas eu não sou amigo do socrates.

mais nada é mesmo assim...
deixa andar que anda bem :D

Aqui na minha terra tb há um carro que tb andava com um numero no lugar de uma letra... o dono so soube, porque na inspecção lhe o disseram... tinha um 0(zero) no sitio do O... lol... :lol:

Rs.4 disse:
Aqui na minha terra tb há um carro que tb andava com um numero no lugar de uma letra... o dono so soube, porque na inspecção lhe o disseram... tinha um 0(zero) no sitio do O... lol... :lol:

pronto é muito provavel que tambem seja isso naquele..
Provavelmente ainda nem reparou nisso...

Só para voçes verem como à pessoal que é mesmo distraido, um conhecido meu quando comprou uma Golf na RTM em Alfragide, fui com ele buscá-la e gozei com ele por causa da matricula que era XX-XX-UI (tão a ver) quando passados alguns dias é que reparou-se que no livrete era XX-XX-UJ

Audi_[S_linEE_] disse:
ganda cena fogo
pa é assim pessoal
Loool

Tenho a certeza que 95% das pessoas não sabem a sua matrícula de cor, e quando muito, na mairia dos casos sabem as letras apenas... Parece ridículo, mas o que para nós que somos apaixonados é algo que damos como garantido, para quem não se rala é como já aqui foi dito... é andar para a frente e mais nada... :P

Sei de histórias incriveis, como de uma tipa que comprou um carro e durante 2 anos a úni9ca coisa que fez foi meter combustível, nem óleo, nem pressão dos pneus, nem nada... foi até o carros e queixar... :D É que para muita gente um carro é como se fosse um electrodoméstico... lol :P

Back