Audi_[S_linEE_] disse:PETER disse:Audi_[S_linEE_] disse:Nuno_Filipe_Tdi disse:na volta enganaram-se a fazer as matriculas e em vez de um "O" puseram um "0".
Mas de qualquer forma é bastante esquesito
epa pode ser mas acho que ao fazer isso o condutor queixava-se e eles faziam novas...nao sei digo eu...muito esquesito mesmo...
Vcs devem achar que todos os condutores são como a malta que anda aqui no forum. Acreditem... há para aí pessoal que a única coisa que sabe fazer num carro é dar á chave. Eles lá reparam se têm um zero ou um "O" na matricula!!!! Desde que o carro ande é o que interessa.
Tenho um amigo (tem 1 mercedes antigo) que perdeu a matrícula de trás e só deu por ela passados alguns dias. Por aqui já estão a ver a coisa.
Boa pascoa.. e cuidado com a "moina"
ganda cena fogo
pa é assim pessoal
avredito que nem toda a gente seja como nos apaixonado por carros e andamos sempre a ver os carros se esta tudo bem se nao esta etc...mas um pouco de cuidado acho que toda a gente tem...e toda a gente sabe a sua matricula de cor...digo eu certo???
Loool
Dizes mal!! LOL eu já fui assim sabia as matriculas dos carros do meu pai todas depois começei a ter carro e não a vejo não ligo percebes? deste que tenho agora,sei porque é fácil é só 8's
Mas do anterior não sei so as letras KB.