MAU CHEIRO NO AR CONDICIONADO

pois não, tanto n perdoa k o meu ac neste momento xo faz frio com o carro parado e sem acelerar. lol
se acelarar desliga-se e volta a ligar se por exemplo mantiver a rotação as 2000 rpm ou noutras kualkeres, desd k mantenha a rotaxao e o k interexa. inda n descobri o k causa isso, o caro tando em andamento mesmo k mantenha a rotação ele n fax o frio n sei pk... pode ser alguem aki me saiba dizer.


Fikem Bem...JeT
 
Mais um tópico para as namoradas...Não ligues o arcondicionado com ela lá dentro senão corres com elas... :twisted: :twisted: :D :D
 
Existem uns sprays sim senhor, como alguém já disse, para resolver este problema. mas não é uma resolução definitiva, o cheiro volta a notar-se uns tempos depois (já deve ter uns 2 anos desde que fiz e mais dia menos dia tenho de voltar a fazer). Eu comprei uma vez um, custou 10€, e tive de seguir o "modo de emprego que estava especificado na lata. Tive de fechar os vidros, colocar o AC na posição de recirculação de ar (circular o ar de dentro do habitáculo), colocar a ventoinha na máxima velocidade, (o spray trazia um bico que ficava preso enquanto saía o perfume) accionar o spray, sair do carro e deixar o AcC a funcionar durante 15 minutos.

Nota: Uma lata de spray é para uma vez só. Sempre que quiserem têm de voltar a comprar o spray. O que comprei era de menta.
 
afna1981 disse:
Existem uns sprays sim senhor, como alguém já disse, para resolver este problema. mas não é uma resolução definitiva, o cheiro volta a notar-se uns tempos depois (já deve ter uns 2 anos desde que fiz e mais dia menos dia tenho de voltar a fazer). Eu comprei uma vez um, custou 10€, e tive de seguir o "modo de emprego que estava especificado na lata. Tive de fechar os vidros, colocar o AC na posição de recirculação de ar (circular o ar de dentro do habitáculo), colocar a ventoinha na máxima velocidade, (o spray trazia um bico que ficava preso enquanto saía o perfume) accionar o spray, sair do carro e deixar o AcC a funcionar durante 15 minutos.

Nota: Uma lata de spray é para uma vez só. Sempre que quiserem têm de voltar a comprar o spray. O que comprei era de menta.

x2 ja usei o "perfume" q ele indica! :D
 
Existe outro produto que é uma espuma que se injecta para dentro das condutas de ar. Aquilo tem uma mangueira que se mete e injecta-se a espuma que desaparece com facilidade e tem perfuma, aquilo fica nas condutas e reduz o odor, penso que até será das melhores opções.
 
Back
Top