Mau odor ac/eco

• Thread starter Thread starter sGy
  • Data de Início Data de Início
realmente o da 1Z é terrivelmente eficaz, e em preço qualidade, dos melhores...

já vi alguns productos desses, nunca calhou usar..
há deles em espuma, que metes directo nas tubagens..
e há outros que são TIPO granada de fumo, com o carro e ventilação a trabalhar (em recirculação) activas a embalagem e fechas as portas.. aquilo fica a circular e faz a limpeza em cerca de 20min

o que já li é que na realidade os de espuma são os mais eficientes..

o ideal é mesmo quando comprares, comprares logo um filtro de cabr*o activo :green:
aplicas o producto, deixas actuar totalmente e depois trocas o filtro..

uma dica, productos da 1Z, sempre comprei a melhor preço numa casa de tintas auto, do que em relação aos valores pedidos numa loja de detalhe ;)
em coimbra, sei que as Tintas Adalberto têm isso..
agora na tua zona num sei :p

Também é verdade, mas compara sempre os preços, o tiefenpfleger numa casa de peças aqui em torres custa 8 € e tal e eu compro por 6.50€ numa loja de detalhe.

- - - - - - - - - -

Tens de me dar uma formação de detalhe... ;)

Desaconselho, isto é tipo vicio, por exemplo depois nunca mais consegues lavar o carro sem o secar no fim.

É pior que o tabaco!!!

Desaconselho, isto é tipo vicio, por exemplo depois nunca mais consegues lavar o carro sem o secar no fim.

É pior que o tabaco!!!

heheheh
eu sei o que é isso..
de há uns anos pra cá, que este fim de semana foi a 1ª vez que não o sequei..
isto é, sequei mas a 100kmh no IC9, em vez de ser com a toalha :p

Ricardo, tens um topico de detalhe aqui no forum ;)
tem lá boas dicas, tanto de uso como de materiais para começar ;)

heheheh
eu sei o que é isso..

à pois é, mas tu tens o carro claro, o meu fica logo cheio de manchas, mas pronto, não há de ser nada....

heheheh
eu sei o que é isso..

TEnho de perder umas horas de volta desse topico... há umas coisas que ainda não entendi bem, mas lá devo ter as minhas respostas!!! Desde que pintei o carro, nunca mais o lavei com aquelas escovas qque há nas lavagens... quando lavo nas lavagens é sempre no elefante, mas na maior parte das vezs lavo em casa com uma luva... e andei á procura de uma toalha para secar na secção auto do continente.. :D:D:D

TEnho de perder umas horas de volta desse topico... há umas coisas que ainda não entendi bem, mas lá devo ter as minhas respostas!!! Desde que pintei o carro, nunca mais o lavei com aquelas escovas qque há nas lavagens... quando lavo nas lavagens é sempre no elefante, mas na maior parte das vezs lavo em casa com uma luva... e andei á procura de uma toalha para secar na secção auto do continente.. :D:D:D

Pois, mas muitas vezes o uso de certas luvas e panos também causam riscos, mas tudo é melhor que a vassoura.

Pois, mas muitas vezes o uso de certas luvas e panos também causam riscos, mas tudo é melhor que a vassoura.

Yup é verdade... e eu de pensar que antes de pintar o carro o lavei com aquelas vassouras normais... looool não fazia ideia do mal que aquilo fazia... Vou ter de investir num kit de detalhe para lhe dar o tratamento devido... a unica coisa que noto é quando apsso a mão na pintura, não está com aquele toque suave, sinto tipo impurezas e aspero...

as toalhas de secagem verdes do conti são porreiras e decentes ;)

usei uma há tempos e gostei.. e estou para comprar uma nova, a minha já está boa para secar jantes :p e certamente vai ser dessas que vou comprar ;)

enviado pelo firefox num computador, não é por TapaTalk, mas todos mandam por tapatalk e eu também quero ter esta linha no fundo dos posts

as toalhas de secagem verdes do conti são porreiras e decentes ;)

usei uma há tempos e gostei.. e estou para comprar uma nova, a minha já está boa para secar jantes :p e certamente vai ser dessas que vou comprar ;)

enviado pelo firefox num computador, não é por TapaTalk, mas todos mandam por tapatalk e eu também quero ter esta linha no fundo dos posts

Oh AgA, essa ultima linha.... :) No continente ao pé de mim estão esgotadas... :( só de pensar as asneiras que fiz antes de conhecer o detalhe.. desde a vassoura até á camurça... nunca mais!!

todos as fizemos :green:
o mais importante é assumi-las e tendo a oportunidade alterar a forma como se faz...

já vai um OT brutal, mas...

eles têm 2 tamanhos, uma gigante e uma mais pequena..
eu gosto de usar as grandes, despacho mais o serviço, mas pode-se fazer com várias pequenas, uma para ensopar e outra para dar a ultima secagem ;)

dessas pequenas, comprei uma para testes, sabem pra quê as uso?
para secar a louça na cozinha :green:

Esse spray são à base de álcool.
Eu peguei num borrifador que la tinha e num frasco de álcool. Retirei o filtro de habitáculo e pulverizei o circuito. Os resultados são =.

boas pessoal já há algum tempo nao vinha por cá e infelizmente vim cá a correr porque agora que começou a chuva fico com um mau cheiro dentro do habitaculo da carrinha, parece tipo cheiro de podre, mas em andamento com vidros fechados e se ligar o AC ou a sofagem em questoe de minutos 2 -3 desaparece que poderá ser, obrigado abraços

Back