é menos aindaV6 disse:O máximo que podes ganhar com um ordenado mínimo é o mínimo que te podem pagar...
o desemprego a quem recebe o salario minimo so dá 419€ :S
é menos aindaV6 disse:O máximo que podes ganhar com um ordenado mínimo é o mínimo que te podem pagar...
PEREIRA disse:é menos ainda
o desemprego a quem recebe o salario minimo so dá 419€ :S
V6 disse:sim mas isso nao é um ordenado, é um subsidio
ás vezes ganha-se menos mas também nao temos as despesas que temos para ir trabalhar e se calhar até dá para mais esse dinheiro :S
no entanto é uma vergonha o ordenado minimo em Portugal!!! :evil:
ah bom isso é outra coisa.. pois salario minimo é cerca de 450€ e se por ventura ganhares 455€ ja nao se pode exatament consicderar salario minimo... :Skhan disse:fdx..so agora vi a barda...
o que eu queria saber era, o valor "tecto" do subsidio de desemprego...
V6 disse:no entanto é uma vergonha o ordenado minimo em Portugal!!! :evil:
hucruz disse:Pah... se calhar o ordenado minimo até está alto de mais...
Já passaram que quanto mais subirem o salário minimo, mais desemprego haverá??????
hucruz disse:Pah... se calhar o ordenado minimo até está alto de mais...
Já passaram que quanto mais subirem o salário minimo, mais desemprego haverá??????
paulo oliveira disse:o emprésario e familia não sei...terão de vergar a mola.
boost disse:Estás-te é a esquecer que muitos chegam onde chegam porque trabalharam no duro para hoje em dia se puderem dar a outros luxos.
paulo oliveira disse:Não percebi o que isto tem haver com o meu post anterior...
rmatos disse:não me digas que tu é que és aquele economista palerma :evil: :evil: :evil: :evil:
paulo oliveira disse:É a politica/mentalidade dos baixos salários que a impede o país de crescer.