V valente25 28 Out 2008 #21 bem vindo...tenho um carro igual ao teu...se tiveres alguma duvida estamos aqui para ajudar!
N northon 11 Nov 2008 #23 E aí "tche"! Como dizemos aqui na regiao Vou postar umas fotinhos do meu carro então Sou do Rio Grande do Sul, mais precisamente Santo Ângelo O carro é ano 2001 modelo 2002, tá com 60mil KM rodados To muito afim de fazer o chip dele e aumentar a potencia , alguém aqui já fez isso?? conte-nos como ficou Um grande abraço a todos!
E aí "tche"! Como dizemos aqui na regiao Vou postar umas fotinhos do meu carro então Sou do Rio Grande do Sul, mais precisamente Santo Ângelo O carro é ano 2001 modelo 2002, tá com 60mil KM rodados To muito afim de fazer o chip dele e aumentar a potencia , alguém aqui já fez isso?? conte-nos como ficou Um grande abraço a todos!
sQuattro 12 Nov 2008 #24 Bemvindo! essa maquina ta e alta sobre rodas! :S Quanto a electronica, sim muda bastante o comportamento e para bem melhor!
Bemvindo! essa maquina ta e alta sobre rodas! :S Quanto a electronica, sim muda bastante o comportamento e para bem melhor!