Mecanico ajuda urgente!!

Pessoal o meu carro ta a dar estalidos no motor a trabalhar e parece tar com uma fuga qualquer no sistema de escape.Onde me aconselham a levar o carro para ver o que se passa e para levar á maquina?á Audi?ou a um mecanico que voces aconselhem?Urgente..Obrigado
 
Pessoal vou levar agora o carro á Audi.Obrigado pelas vossas visualizaçoes,já tou a perceber k este forum só serve mesmo pra exibir os carros.
 
Pessoal vou levar agora o carro á Audi.Obrigado pelas vossas visualizaçoes,já tou a perceber k este forum só serve mesmo pra exibir os carros.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

ok....

os estalos que ouves é a frio ou a quente...pode ser o rolamento do esticador da correia do alternador...
...em relação ao escape é e melhor levar á casa de escapes...
 
Pessoal vou levar agora o carro á Audi.Obrigado pelas vossas visualizaçoes,já tou a perceber k este forum só serve mesmo pra exibir os carros.

Colega.. Este forum serve de facto para o pessoal se ajudar uns aos outros.. Agora se tinhas um problema no carro devias ter colocado-o no local correcto como "Geral Audi", "Motor" ou "Mecanica Geral", dado que pelos sintomas que apresentas encaixava aqui nestes subforuns...

Agora como podes entender nem toda a gente visita todos os lados do forum.. Por exemplo so agora vim aqui ao audi bar e que vi isto.

Agora quanto ao problema, nao te faço ideia, alguem mais entendido que te ajude......
 
Pessoal vou levar agora o carro á Audi.Obrigado pelas vossas visualizaçoes,já tou a perceber k este forum só serve mesmo pra exibir os carros.

tás com umas piadas muito giras .... fica bem e bom natal.... :roll:
 
Espectaculo so posso agradecer a ajuda k voces me estao a dar!Bem exacto tou a falar do motor 2.0 mas é cm dizem, k dá mts problemas, mas tmb ja ouvi dizer k k apartir de 2005 os problemas foram resolvidos!Nao sei é se é verdade!Kuanto a comprar no estrangeiro é sempre um risco n axam?mas n sei..aki em França sao mais baratos do k aí mas com o k se paga pela legalizaçao fica o mesmo..cm de costume o governo portugues xula em td :evil: mas pro trengo do Presidente podem comprar carros de 100000 euros só pra ele passear n percebo mas enfim..bem mas cm estava a dizer o meu sonho é msm o 8p!esse s3 está lindo sem duvida ja tinha visto esse anuncio anteriormente..Bem a minha ideia será entao comprar um a3 8p sline claro..n kero um a3 com um dakeles volantes de camioneta e com os interiores em madeira a cota :lol:

Pessoal mt obrigado pelos comments e pela vossa ajuda k é mt preciosa!Desculpem n ter respondido logo na altura mas adormeci pois aki em França é uma horita mais tard e tenho k tentar descansar um bocadinho k de manha tenho k me levantar cedo pa ir pra uma refinaria de 2 quilometros k fode a cabeça a kk um :twisted: Bem sinceramente as vossas opinioes sao as mais importantes pra mim pois voces sao os experts :p Bem se realmente o motor 1.9 se pode aguentar com uns 140 cavalitos e ser mt fiavel mesmo assim, entao começo a pensar em afinal virar-me pro 1.9..Pk é assim..falei no bmw e tudo..mas n sei n me convence em look cm o a3 k pra mim com as mods k kero fazer(com a vossa ajuda claro 8)) é um carro mesmo mt bonito e desportivo e pra mim axo k me assenta k nem uma luva :twisted: apesar de ai nao ter estado dentro de um :x Bem :x vou peskisar preços e opçoes...o dia ta a xegar!!nunca mais xega a hora de ter a minha makina crl!!Ganda abraço a tds voces meu irmaos Audistas Ps.A audi.pt tem montes de pessoal de Gaia ou é impressao minha? :D

Obrigado pelo animo amigos acreditem k tou mesmo xunga com isto tudo dps da alegria do meu primeiro carro ser esta makina ele avaria e fico a andar a pé novamente enfim..vou segunda feira á audi perguntar o preço pra saber se é mesmo esse já k pela net n encontro nada sobre isso..mas por incrivel k pareça o ex proprietario do carro(um xavalo de 21 anos como eu) está na suiça e ligueilhe e ele disse k pagava isso,o moço é mesmo boa pessoa,se fosse outro kk cagava e eu k me desenrasca-se,mas de qualquer das maneiras logo se ve,bem se Deus kiser segunda tenho o carro k a minha mae vai-me emprestar o dinheiro e dps finalmente abro o projecto do carro dos meus sonhos ok?ah e kero ir a um meeting na proxima semana!abraço a todos e Audi Forever

Obrigado pela ajuda Sampaio!P.S Essa jante pintada a condizer com a cor do carro está mesmo a matar 8)

Em cerca de 2 anos o pessoal sempre te ajudou... e ajudou outros

Pessoal vou levar agora o carro á Audi.Obrigado pelas vossas visualizaçoes,já tou a perceber k este forum só serve mesmo pra exibir os carros.

Agora só porque em 2 dias não te responderam estás a dizer uma coisa destas?
Isto é o que se chama de apunhalar pelas costas quem mais te ajudou...

Quanto as visualizações não terás sido tu com a ansiedade de ver se alguem respondia?
É que todas as vezes que fazes um refresh ou entras na mesma pagina conta como uma visualização....

Muito sinceramente acho que deves um pedido de desculpas a esta boa gente que sempre ajudou o proximo.
Fazem-no de livre vontade sem nunca cobrar por tal ajuda.

E mais! eu se calhar vi o topico e nao respondi porque nao faço a minima ideia do que pode ser...
de certeza que como eu mais alguem fez o mesmo.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Pessoal vou levar agora o carro á Audi.Obrigado pelas vossas visualizaçoes,já tou a perceber k este forum só serve mesmo pra exibir os carros.

O que vale é que é um rapaz bem disposto...

pela tua educação nem merecias que pessoas como as daqui do forum te tivessem ajudado mesmo depois do que disseste...

mas sempre que tiveres algum problema podes passar aqui que de certeza que o pessoal do AUDIPT te ajuda na mesma... Sem ressentimentos.

Abraço
 
Primeiro pus o topico e n mais la entrei.segundo pus aki e no geral audi.dezenas de visualizaçoes e nada de respostas.terceiro já é prai a quarta ou quinta vez k peço ajuda em situaçoes e nao recebi nem uma resposta,eu nao pedi seker pra tentarem saber o que é o problema,apenas pedi que me indicassem um bom mecanico, agora porque um nao achou bem o que eu disse(com toda a razao pk tmb ando um bocado stressado com este problemas todos) os outros escussam de ir atras a atacar ok?Apenas acho estranho que os outros topicos sobre anedotas e coisas assim recebam tanta resposta e quando vou a ver o meu nao tenha uma alma a ajudar mas enfim.peço desculpa a quem se sinta visado e nao vou ser eu com certeza a arranjar problemas no meu forum favorito.abraço a tds e AUDI FOREVER
 
orugas disse:
Em cerca de 2 anos o pessoal sempre te ajudou... e ajudou outros

Agora só porque em 2 dias não te responderam estás a dizer uma coisa destas?
Isto é o que se chama de apunhalar pelas costas quem mais te ajudou...

Quanto as visualizações não terás sido tu com a ansiedade de ver se alguem respondia?
É que todas as vezes que fazes um refresh ou entras na mesma pagina conta como uma visualização....

Muito sinceramente acho que deves um pedido de desculpas a esta boa gente que sempre ajudou o proximo.
Fazem-no de livre vontade sem nunca cobrar por tal ajuda.

E mais! eu se calhar vi o topico e nao respondi porque nao faço a minima ideia do que pode ser...
de certeza que como eu mais alguem fez o mesmo.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Excelente resposta.

8)
 
Primeiro pus o topico e n mais la entrei.segundo pus aki e no geral audi.dezenas de visualizaçoes e nada de respostas.terceiro já é prai a quarta ou quinta vez k peço ajuda em situaçoes e nao recebi nem uma resposta,eu nao pedi seker pra tentarem saber o que é o problema,apenas pedi que me indicassem um bom mecanico, agora porque um nao achou bem o que eu disse(com toda a razao pk tmb ando um bocado stressado com este problemas todos) os outros escussam de ir atras a atacar ok?Apenas acho estranho que os outros topicos sobre anedotas e coisas assim recebam tanta resposta e quando vou a ver o meu nao tenha uma alma a ajudar mas enfim.peço desculpa a quem se sinta visado e nao vou ser eu com certeza a arranjar problemas no meu forum favorito.abraço a tds e AUDI FOREVER

amigo tens de ter mais calma nem toda a gente percebe de mecanica se nao te ajudaram foi de certeza pk nao sabiam
nao precisas de entrar a matar assim é que nao vais a lado nenhum

abraços
 
Rapaz, para a proxima em vez de padires ajuda escreve antes socorro com letras garrafais, ehehehehehe
Olha se morares perto do Algueirao avisa que dou-te o contacto de um bom mecanico...
Fiquem bem

vitor
:eek:
 
Ja agora, nao percebi se o teu carro e gasolina, se assim for ve se as velas ou os cabos estao bem, e facil verificar, agarras num borrifador cheio de agua e borrifas todos os cabos das velas incluindo o distribuidor, se veres faiscas a sairem ou ouvires estalos e so trocar os cabos e possivelmente as velas.
Devias ligar o vag-com ao teu carro, pois existe um erro que nao me lembro do numero referente ao sensor da shaft cam, e o sensor g40 ,no vag diz se este sensor estiver a funcionar apesar de dar avariado devemos trocar a placa de distribuicao.
Tudo isto se o motor for a gasolina.
Devias ja agora de escrever os dados exacactos do motor e o tipo de barulho que ouves, pois estalos e ruidos do escape pode ser muita coisa ...

Um abraco
vitor
 
Back
Top