tiago27 25 Nov 2015 #18 X2, de preferência que não fosse Careiro e que não demorasse 3 vezes mais do que o tempo normal para reparar as coisas.
X2, de preferência que não fosse Careiro e que não demorasse 3 vezes mais do que o tempo normal para reparar as coisas.
vtec92 25 Nov 2015 #19 tiago27 disse: X2, de preferência que não fosse Careiro e que não demorasse 3 vezes mais do que o tempo normal para reparar as coisas. Clique para expandir... Conheço um mas e em matosinhos
tiago27 disse: X2, de preferência que não fosse Careiro e que não demorasse 3 vezes mais do que o tempo normal para reparar as coisas. Clique para expandir... Conheço um mas e em matosinhos
S SerafimSousa 27 Set 2017 #21 a minha questão é a mesma postado por outros intervenientes, ou seja adquiri um Audi A1 e gostava de um aconselhamento qual a oficina que recomendavam aqui na zona do Porto que não fosse a Audi devido aos valores praticados. Cumps
a minha questão é a mesma postado por outros intervenientes, ou seja adquiri um Audi A1 e gostava de um aconselhamento qual a oficina que recomendavam aqui na zona do Porto que não fosse a Audi devido aos valores praticados. Cumps
F faria1110 20 Out 2017 #22 @Flamengo qual é o mecânico em Amarante? Eu moro muito perto de Amarante Abraço
amsrocha 22 Out 2017 #23 Para os lados de Valongo - Porto alguém sabe de uma oficina que seja de confiança e com bom serviço?
J jdpt 29 Jan 2018 #24 Estou em Massarelos, mas não me importo de andar um bocado por um bom mecânico. Alguém tem recomendações?
Estou em Massarelos, mas não me importo de andar um bocado por um bom mecânico. Alguém tem recomendações?