Mecanicos de Audis em Coimbra

Vou aproveitar o tópico do victorporto ;)

Se alguém souber, de algum bom mecânico, que trabalhe ou já tenha trabalhado na AUDI, ou seja Bom mecânico Simplesmente, e não leve os olhos da cara de um gajo.
Que diga-me. Pois aqui em Coimbra falta alguém assim!!!

Cumps Pratas
 
Se quiseres ca vir, estas á vontade. Tenho dois amigos que trabalham na marca e fazem uns piscaites ao fds.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Pratas disse:
Vou aproveitar o tópico do victorporto ;)

Se alguém souber, de algum bom mecânico, que trabalhe ou já tenha trabalhado na AUDI, ou seja Bom mecânico Simplesmente, e não leve os olhos da cara de um gajo.
Que diga-me. Pois aqui em Coimbra falta alguém assim!!!

Cumps Pratas

Já te mostrei um, achei até bem barato. Quereres mudar distribuição completa e o resto que queres fazer é caro, dá trabalho e são no mínimo 4h de trabalho!!! Vê quanto levam à hora e faz as contas ;)
 
Pratas disse:
Vou aproveitar o tópico do victorporto ;)

Se alguém souber, de algum bom mecânico, que trabalhe ou já tenha trabalhado na AUDI, ou seja Bom mecânico Simplesmente, e não leve os olhos da cara de um gajo.
Que diga-me. Pois aqui em Coimbra falta alguém assim!!!

Cumps Pratas

já ouvi falar de um na Adémia, ainda não descobri o local exato...
s souber algo digo-t.

cumps
 
JOTA disse:
já ouvi falar de um na Adémia, ainda não descobri o local exato...
s souber algo digo-t.

cumps

Fica ao lado do armazém Pereira & Santos mesmo na recta da Adémia. Falei já também com o meu colega de lá e levam o mesmo que já disse ao Pratas. Mudar distribuição num A3 é mesmo caro, a média são 100€ pelo que vi :eek:
 
Daniel, não está esquecido ;) irei ao teu primo para mudar a correia em breve possível (faltam 4000km)
Este tópico que criei não é por causa disso 8) ;)

Cumps Pratas
 
Pratas disse:
Daniel, não está esquecido ;) irei ao teu primo para mudar a correia em breve possível (faltam 4000km)
Este tópico que criei não é por causa disso 8) ;)

Cumps Pratas

Então que precisas? Posso ajudar?
 
Mecanicos de audi em Coimbra? havia tanto pra se dizer...infelizmente n temos tempo...lol

Tenho um problema desde que tenho o carro e ng soube resolver...Slowdown shudder...pra quem n sabe, o carro quando vai a parar fica com o relantim todo alterado e assim que pára fica bom...

Ora teorias:

AutoMaran -> Centralina
Mecanico1 -> volante bi massas
mecanico2 -> bomba injectora

Mudei a codificação para caixa automatica e o problema desaparece...logo é o mapa de gasoleo (digo eu).

Mas isto pra dizer o que....a politica de trabalho destes mecanicos (marca incluida) é sempre a mesma. Muda-se a peça, mas se o problema não for daí eles n se responsabilizam e eu tenho de a pagar!!! Ah sim...e nem sonhem em trazer peças de outro lado! Sim porque mecanico que se prezer tem de ter lucro nas peças tambem! Enfim...de jeito de jeito.....n ha nenhum....
 
andre78 disse:
Mecanicos de audi em Coimbra? havia tanto pra se dizer...infelizmente n temos tempo...lol

Tenho um problema desde que tenho o carro e ng soube resolver...Slowdown shudder...pra quem n sabe, o carro quando vai a parar fica com o relantim todo alterado e assim que pára fica bom...

Ora teorias:

AutoMaran -> Centralina
Mecanico1 -> volante bi massas
mecanico2 -> bomba injectora

Mudei a codificação para caixa automatica e o problema desaparece...logo é o mapa de gasoleo (digo eu).

Mas isto pra dizer o que....a politica de trabalho destes mecanicos (marca incluida) é sempre a mesma. Muda-se a peça, mas se o problema não for daí eles n se responsabilizam e eu tenho de a pagar!!! Ah sim...e nem sonhem em trazer peças de outro lado! Sim porque mecanico que se prezer tem de ter lucro nas peças tambem! Enfim...de jeito de jeito.....n ha nenhum....

e ja viste se nao sao injectores??
o meu mercedes acontecia precisamente isso...era o 40 injector a fazer mais pressao k o normal.
troquei...ta optimo.

mecanicos em coimbra...conheco um muito bom, nao engana ninguem e o k for é...faz servico em casa tambem apos o trabalho.
se o kiserem conhecer...é so dizer, é muito bom mesmo acreditem!
 
De onde é ele? Como se chama? Se calhar ja la fui...lool...

Injectores ainda n vi...mas o k n percebo é pk é k com a codificação de caixa auto isto n acontece...

De qualquer forma diz-me um sitio decente em coimbra onde me vejam os injectores. Um sitio de confiança e k n se metem com teorias do arco da velha...tipo "se treme é discos" ..... isto dito por um perito em bombas injectoras...lol....enfim, virei logo costas....
 
O meu tb tinha esses sintomas, tinha porke agora ja num tem.. o problema é falta de gasoleo pro motor trabalhar..
tudo me leva a crer k a audi/vw fez o motor calculou tudo e nao calculou os consumos finais, enfim quando saíram pro mercado estes motores foram digamos k afogados, cortaram-lha no debito de gasoleo.

olha experimenta a falar com alguem entendido e com makina pra ligar o carro e experimenta a avançar so um nikito o motor.. o consumo aumenta ligeiramente, a força tb e o motor parece outro a trabalhar. mas atençao, nao faças esta alteraçao na mecanica da eskina pois é muito delicada, se das debito a mais sujeitas-te a furar um piston..

grande abraço
 
Back
Top