Mecanicos de confiança para os nossos argolas.

• Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
orugas disse:
Bem eu amanha vou deixar o bicho na DieselPower ( Bosch Car Service ) para troca de correia, oleos e filtros.
Tambem vou ver se meto na garantia o motor de arranque e uns foles de transmissão...

490€ ja com iva..

depois dou feedback do tratamento.

Não estou muito dentro dos preços, mas não me parece que estejas a pagar muito...

Eu quero ver se arranjo um bom mecanico aqui na zona de Oeiras/Lisboa. Já fui uma vez aos azeiteiros do station marche e jurei para nunca mais! Supostamente substituiram-me uma valvo-la da temperatura e o carro uma semana depois voltou a acender as mesmas luzes que quando lá fui por a arranjar, viram o carro e a resposta deles foi esta :

"De momento não temos a maquina para ligar ao carro, e assim não conseguimos perceber qual o problema que o carro tem, vai ter que ir a outro lado...!"

F***** D* P*** :evil: Montei lá barraca mas entretanto a luz desapareceu, estou á espera de ir a um bom mecanico, e ir la aporesentar a factura e das duas uma, ou me devolvem o dinheiro que pagei lá anteriormente ou pagam a factura que lá vou apresentar! E não se safam, de um autografozito no livro de reclamações...

É este o motivo por ter criado este tópico...

Abraço

Boas!

Aki para os meus lados conheço apenas um. :roll:

Mas ninguém mexe no meu argolas sem ser eu!... :twisted:

Só se for o meu pintor! :lol:

Ti@go disse:
Boas!

Aki para os meus lados conheço apenas um. :roll:

Mas ninguém mexe no meu argolas sem ser eu!... :twisted:

Só se for o meu pintor! :lol:

Quem me dera a mim tambem perceber de mecanica para poder ser só eu a mexer no meu...

Pessoal de lisboa toca a postar!!!

Abraço

Bem eu amanha vou deixar o bicho na DieselPower ( Bosch Car Service ) para troca de correia, oleos e filtros.
Tambem vou ver se meto na garantia o motor de arranque e uns foles de transmissão...

490€ ja com iva..

depois dou feedback do tratamento.

490€ para fazer isso? Muito caro mesmo acredita! :o

andreferreira disse:
Mesmo com os tensores todos esta caro sim...

Sei bem o que digo, porque isso é quase todos os dias feito na minha oficina

amigo com
filtros todos
oleo
bomba de agua
correias
tensores
passadores
e mao de obra
nao estou a ver onde dizes que esta caro se so a bomba de agua custa 100€ e tal

andreferreira disse:
Mesmo com os tensores todos esta caro sim...

Sei bem o que digo, porque isso é quase todos os dias feito na minha oficina

A tua oficina dá garantia como na Bosch ?
E tem assistencia da Mapfre ?

andreferreira disse:
Damos garantia de qualquer serviço feito

Tão diz ai o preço que era a revisao dos 120mil para o A3 8P DSG de 2004..

Kit Distribuição
Oleos Motor e Caixa
Filtros
Bomba de Agua
Mao de Obra

Quando falo de garantia da Mapfre refiro-me ao facto da mapfre so assumir futuros problemas se o carro for assistido em locais que tenham protocolo com a mesma.

Boas malta, já agora aproveito para perguntar por quanto ficara passar alimentação V+ V- e fio de ignição para a mala do carro, isto para alimentar a fonte de alimentação do meu carpc, e talvez passar mais 2 cabos da mala para a consola.
desde já o meu obrigado

Olha mas tens que me dar dandos correctos do teu carro,

Letras do motor DSG nao existe...

Existe ASG e nao nos Audi A3 desse ano mas sim por exemplo na motorizaçao 4.2 das A6 quattro

Por isso teras que me dar as letras correctas, e diz me a cilindrada.

Aqui vai uma lista com as letras dos motores de todos os A3 de 2004:

1.6 - BGU
1.6 FSI - BAG
1.9D TDI PD - BKC
2.0 FSI - AXW / BHD
2.0D TDI PD - AZV / BKD / BMM / BRA
2.0 TFSI - AXX
3.2 - BDB

DSG nao sao letras de motor mas sim designaçao para caixa de velocidades, sendo que DSG e utilizado na VW enquanto que na audi e mais conhecido por S-tronic

dino_audi disse:
Boas malta, já agora aproveito para perguntar por quanto ficara passar alimentação V+ V- e fio de ignição para a mala do carro, isto para alimentar a fonte de alimentação do meu carpc, e talvez passar mais 2 cabos da mala para a consola.
desde já o meu obrigado

Tu tens os cabos ou precisas de commprar/fazer??

AudiST disse:
Tu tens os cabos ou precisas de commprar/fazer??
não , só tenho mesmo os terminais já na fonte é só ligar a carga e ignição os outros 2 que preciso (USB e Audio) já tenho.
e já agora quanto fazes para verificar o carro com o vag? pois acho que isto não está andar como deve ser.
thanks

Estado
Not open for further replies.
Back