orugas disse:Bem eu amanha vou deixar o bicho na DieselPower ( Bosch Car Service ) para troca de correia, oleos e filtros.
Tambem vou ver se meto na garantia o motor de arranque e uns foles de transmissão...
490€ ja com iva..
depois dou feedback do tratamento.
Não estou muito dentro dos preços, mas não me parece que estejas a pagar muito...
Eu quero ver se arranjo um bom mecanico aqui na zona de Oeiras/Lisboa. Já fui uma vez aos azeiteiros do station marche e jurei para nunca mais! Supostamente substituiram-me uma valvo-la da temperatura e o carro uma semana depois voltou a acender as mesmas luzes que quando lá fui por a arranjar, viram o carro e a resposta deles foi esta :
"De momento não temos a maquina para ligar ao carro, e assim não conseguimos perceber qual o problema que o carro tem, vai ter que ir a outro lado...!"
F***** D* P*** :evil: Montei lá barraca mas entretanto a luz desapareceu, estou á espera de ir a um bom mecanico, e ir la aporesentar a factura e das duas uma, ou me devolvem o dinheiro que pagei lá anteriormente ou pagam a factura que lá vou apresentar! E não se safam, de um autografozito no livro de reclamações...
É este o motivo por ter criado este tópico...
Abraço