Flavioacc 13 Out 2018 #16 Basicamente , tenho replica android do RNS , posso e devo colocar colunas vias separadas 13cm na frente ? Colunas vias separadas com o twetter separado da coluna visto a coluna ser em baixo da o twetter em cima Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Basicamente , tenho replica android do RNS , posso e devo colocar colunas vias separadas 13cm na frente ? Colunas vias separadas com o twetter separado da coluna visto a coluna ser em baixo da o twetter em cima Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
nuno.ribeiro977 13 Out 2018 #17 Mete coluna e Twitter separado o som é muito melhor Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Mete coluna e Twitter separado o som é muito melhor Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
madlima29 13 Out 2018 #18 nuno.ribeiro977 disse: Mete coluna e Twitter separado o som é muito melhor Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk Clique para expandir... Mais nada.
nuno.ribeiro977 disse: Mete coluna e Twitter separado o som é muito melhor Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk Clique para expandir... Mais nada.
Flavioacc 13 Out 2018 #19 nuno.ribeiro977 disse: Mete coluna e Twitter separado o som é muito melhor Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk Clique para expandir... É assim que vem de origem , é assim que vai ficar Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
nuno.ribeiro977 disse: Mete coluna e Twitter separado o som é muito melhor Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk Clique para expandir... É assim que vem de origem , é assim que vai ficar Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk