Medidas de componentes da consola...

Pessoal alguem me sabe dizer se as alturas das "rodas" da ventição" e igual à do climatronic? e a parte de baixo da consola (que está livre) é do mesmo tamanho nas duas imagens? alguem sabe :roll: ?

 
Fónix :shock: que o Homem está mesmo decidido a trocar aquilo tudo.

8)
Força amigo querer é poder :wink:


PS- Eu acho que é do mesmo tamanho
 
vou meter-me em funduras mas ha-de sair daqui algo minimamente decente... hoje ja fiquei muito contente quando liguei o navi+ ao meu argolas rodei a chave e vi aquilo tudo ligado... :p pra ser sincero pensei que nem sinal desse...como o carro é antigo... :roll:
 
A minha ideia consiste no seguinte...

:arrow: comprar estrutura double din
:arrow: como nao tenho AC, compro as rodas da ventilação do restyling e corto a medida certa (como se faz nos climatronics) para encaixarem na ultima "gaveta" da armação
:arrow: passo as rodas da ventilação pra essa ultima "gaveta"
:arrow: e instalo o Navi Plus...

amanha ja vou v€r pr€ços do material... :wink:
 
eu diria k é igual, o k muda apenas é o tipo de sistema la no sitio.. mas como n tenho a certeza...

tenta saber as medidas kuando fores ver o material :wink:
 
Ui liguei hoje para a Audi.... desisti da ideia... :roll: so em material que é necessário, desde a estrutura duplo din, a armação interior, as rodas da ventilação, as tampinhas, o botao do pisca etc... chega aos 700€... :roll: mais o navi que nunca por menos de 450... passa o meu limite maximo que era dar ate 1000€... :roll: vou aplicar o guito noutras coisas.... :roll: :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
 
Back
Top