Em primeiro obrigado a todos pela preciosa ajuda!
Boas!
Pois isso ainda é difícil de dizer porque existe tanta coisa que um gajo acaba por nem saber o que quer.
Mas ate agora andei virado para umas OEM que o user ruisilva tem no dele, mas é apenas uma ideia, tenho de ouvir algumas opiniões e logo se vê.
Mas eu julgo que um 9j máximo 9,5j será suficiente. Tambem não pretendo meter medidas diferentes das de tras para as da frente.
Então mas se meter depois espaçadores so atrás isso fará alguma coisa ao sistema quattro ou deverei meter sempre nas 4 rodas?
Ora mais claro não podias ter sido
Pelas informações que recolhi ate agora julgo que o mais indicado será uma largura de jante entre 9j e 9.5j e depois com o ET baixo entre os valores que disseste em cima e depois espaçadores para ajustar.
Falta-me decidir se jante 19 ou 20, mas com essa medida de jante talvez fique melhor nas 19 e talvez também os pneus fiquem mais baratos... não sei!
Quanto aos pneus pensei no 255/35 no caso das jantes 19 se forem 20 pensei no 255/30. O que achas? É que também tenho de ter cuidado por causa do conta KM para não dar erro.
Ja vi as tuas jantes. Estas também são umas das minhas preferidas. Mas tens espaçadores? Mas escolhes-te uns pneus bastantes largos, em quanto fica um pneu desses?
Boas amigo,
Não tenho espaçadores e quanto aos pneus não fui eu que escolhei os pneus nesta medida, é apenas o que vem no livrete, logo tens de obedecer.
Por acaso vou agora meter mais 4 pneus ;( vou experimentar os Michelin Pilot Super Sport, e o valor ronda os 1200 € - 300€/cada (c/ Iva, alinhamento, calibragem, azoto,..)