é um díodo e não uma resistênciamais vale meter uma resistência de forma a anular a maf
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é um díodo e não uma resistênciamais vale meter uma resistência de forma a anular a maf
é um díodo e não uma resistência![]()
Nos carros diz-se massa, e é castanho ;-)eu de eletricidade so sei que o + e o - ^^
e que o preto é sempre menos![]()
colega isso é novo e mais nada, mas certifica-te que o teu problema esta realmente na MAF...Já fiz a experiência com meia de vidro e fica pior, isto e, fica como a maf estivesse nas lonas...
colega isso é novo e mais nada, mas certifica-te que o teu problema esta realmente na MAF...
o que diz o VAG?O problema e como saber se e da maf.:-(
o que diz o VAG?
e se desligares a MAF, o carro fica melhor ou pior? já fizeste a limpeza a MAF?Não da nenhum erro. Agora em andamento a puxar uma 3a não chega aos 800 quando o standard salvo erro e 850.
e se desligares a MAF, o carro fica melhor ou pior? já fizeste a limpeza a MAF?
se fica pior com a MAF desligada, não deve ser problema da MAF..Se desligar a maf o carro fica morto... A partir dos 170kms(e raro andar a estas velocidades) treme um pouco e parece que o motor engasga. Agora sera que e a maf a dar valores inferiores ao que necessita? Turbo? Injectores?
E muito raramente, também acontece aos 120kms, tiro o pe e volto a calcar e lá vai ele.
se fica pior com a MAF desligada, não deve ser problema da MAF..
qual é mesmo já o problema do carro?
se tiveres possibilidade de testar com outra MAF..O carro a partir dos dos 170 começa a tremer ligeiramente e sem força tipo fosso, tiro o pé e volto a carregar e voila. Muito raramente, mas também acontece a 120.