Medidor massa de ar ajuda

Boa noites audistas penso ter um problema com a minha cansada a4 b6 o que se passa é o seguinte hj desliguei o medidor massa ar e para meu espanto a carrinha ficou igual nao modou nada. Medidor nas couves? Ou sera aquela história do medidor deligado eletronicamente? Tambem é muito lenta ate as 2mil
 
Medidor de massa de ar no grupo Vag, se estiver activo na centralina, desligas a ficha o carro na anda.
É enviando valore bais a centralina e o carro nao puxa, nao lê entrada de ar, nao injecta gasoleo.
Provavelmente tens mesmo o medidor nas couves. Faz teste com o Vagcom.

Nos PSA ja é ao contrario, tiras a ficha e eles andam mais, fazem uma fumaça do caraças.

Abraço
 
A centralina assume valor minimo quando esta avariada ou desligada para carro continuar andar... Liga vag e vais ver valor que esta fazer maf e qual valor pedido...
 
Last edited:
Obrigado pela ajuda segunda feira ja ligi vag para ver os tais valores. Vale a pena comprar medidor da concorrência?
 
Medidores da concorrência normalmente não costumam ser muito bons, a resposta deles costuma ser mais lenta que um bosch/pierburg.
 
Obrigado pela ajuda segunda feira ja ligi vag para ver os tais valores. Vale a pena comprar medidor da concorrência?
Podes sempre testar fazer a limpeza a MAF antes de te pores a comprar outra, e não a vale apenas MAFS da concorrência, compra da marca original que equipa o teu carro..
 
]senhores Homens! necessito de uma ajuda especial. tenho um audi A4 8E2 96hz 130cv 20v 2.0 2002 naturalmente aspirado, até aí tranquilo! o problema é que o sensor MAF dele foi alterado, ou seja colocaram uma conexão de 5 pinos da Mercedes para substituir o original, que pelas minhas pesquisas é de 4 pinos, afinal qual é o modelo original do sensor maf deste carro??? e qual o numero de referencia? estou na dúvida entre 078133471 e o 06B133471. o primeiro em algumas literaturas termina em E e o segundo em A. se puderem me ajudem!!ok
 
]senhores Homens! necessito de uma ajuda especial. tenho um audi A4 8E2 96hz 130cv 20v 2.0 2002 naturalmente aspirado, até aí tranquilo! o problema é que o sensor MAF dele foi alterado, ou seja colocaram uma conexão de 5 pinos da Mercedes para substituir o original, que pelas minhas pesquisas é de 4 pinos, afinal qual é o modelo original do sensor maf deste carro??? e qual o numero de referencia? estou na dúvida entre 078133471 e o 06B133471. o primeiro em algumas literaturas termina em E e o segundo em A. se puderem me ajudem!!ok

onde está a apresentação??
 
]senhores Homens! necessito de uma ajuda especial. tenho um audi A4 8E2 96hz 130cv 20v 2.0 2002 naturalmente aspirado, até aí tranquilo! o problema é que o sensor MAF dele foi alterado, ou seja colocaram uma conexão de 5 pinos da Mercedes para substituir o original, que pelas minhas pesquisas é de 4 pinos, afinal qual é o modelo original do sensor maf deste carro??? e qual o numero de referencia? estou na dúvida entre 078133471 e o 06B133471. o primeiro em algumas literaturas termina em E e o segundo em A. se puderem me ajudem!!ok
Sabes o código do motor?
 
senhores desculpa a demora para responder, fiquei off por um bom tempo, mas com relação a esse sensor maf comprei na net por 100,00 e tem resolvido por enquanto. obrigado
 
Back
Top