medidor massa de ar

boas,

tenho um Audi 1.9 TDI Sport 130cv de 2002, e ao que me parece o medidor de massa de ar foi á vida.
O meu mecânico disse-em o seguinte:

-o medidor custa á volta de 120€,
-o medidor da concorrência custa menos 20 ou 30€ mas dura muito menos.
Sendo assim, e uma vez que eu não ando muito ao par destes preços, gostaria que o vastíssimo pessoal entendido que por aqui anda, me informassem se o que ele me disse está correcto e não me está a tentar entrar na bolsa, ou por outro lado qual a melhor forma de resolver a questão.

Obrigado a todos.
 
boas,

tenho um Audi 1.9 TDI Sport 130cv de 2002, e ao que me parece o medidor de massa de ar foi á vida.
O meu mecânico disse-em o seguinte:

-o medidor custa á volta de 120€,
-o medidor da concorrência custa menos 20 ou 30€ mas dura muito menos.
Sendo assim, e uma vez que eu não ando muito ao par destes preços, gostaria que o vastíssimo pessoal entendido que por aqui anda, me informassem se o que ele me disse está correcto e não me está a tentar entrar na bolsa, ou por outro lado qual a melhor forma de resolver a questão.

Obrigado a todos.

Boas.

Em primeiro lugar esqueçe os da concorrençia.. Por experiênçia própria não valem um telho..

Quanto ao outro preço não me pareçe mau, mas liga para uma casa Bosch e pergunta preços..
 
Desculpa mas estou a achar 120€ pouco para um medidor OEM!... Não será tambem esse da concorrencia?... Pensava que eram bem mais carotes!...:assobio:
 
GUGU, tem muito cuidado e certifica-te que colocam a MAF OEM! Senao vais ter problemas no futuro e arrepender-te de ter poupado uns tustos.
 
O que eu acho é que...

1º Isto não é uma loja de "conselhos"....chega-se aqui (quando interessa) e pergunta-se qualquer coisa quando se está "à rasca".....
2º Faz-se isto em Julho de 2009, escreve-se em maiusculas, responde-se, ajuda-se e pede-se apresentação, mas...nada!
3º 1 ano e 6 meses depois, vem-se cá de novo e torna-se a fazer o mesmo...
4º....e pronto!
 
O que eu acho é que...

1º Isto não é uma loja de "conselhos"....chega-se aqui (quando interessa) e pergunta-se qualquer coisa quando se está "à rasca".....
2º Faz-se isto em Julho de 2009, escreve-se em maiusculas, responde-se, ajuda-se e pede-se apresentação, mas...nada!
3º 1 ano e 6 meses depois, vem-se cá de novo e torna-se a fazer o mesmo...
4º....e pronto!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Tá tudo dito.. respondi ao user em questão mas é uma grande verdade o que referiste...
 
não sabia que se tinha que picar o ponto todos os dias....get a life!!

Deixa estar que ganhas muito com esse tipo de respostas... O que aqui se quis dizer é que não é só chegar aqui, pedir ajuda e bazar..A tua inscrição já é antiga e só apareçes quando andas arrasca, porque contribuir para o forum tá quieto... isto não é a revista Maria onde se pede conselhos...Queres ajudam nós ajudamos, mas tambem podias contribuir um pouco mais..

Mas com essa resposta que deste, tá tudo dito sobre ti...
 
Deixa estar que ganhas muito com esse tipo de respostas... O que aqui se quis dizer é que não é só chegar aqui, pedir ajuda e bazar..A tua inscrição já é antiga e só apareçes quando andas arrasca, porque contribuir para o forum tá quieto... isto não é a revista Maria onde se pede conselhos...Queres ajudam nós ajudamos, mas tambem podias contribuir um pouco mais..

Mas com essa resposta que deste, tá tudo dito sobre ti...

X2!...

não sabia que se tinha que picar o ponto todos os dias....get a life!!


Tu tens :?: Educação não tens de certeza! :evil:
 
Não vale a pena ajudar, pois percebo pouco de mecânica, qq das maneiras peço desculpa se feri sensibilidades das pessoas mais sensíveis.
Informação: o mecânico ligou-me(é um bom mecânico) disse-me que a falta de potência se devia ao facto de o turbo estar carbonizado, era necessário descarbonizar...ou coisa parecida...qq das maneiras fica a dica (contribuição) os sintomas de falta de potência são muito parecidos com a avaria do medidor de massa de ar.

Bem haja,
 
Back
Top