medios em 8l

boa noite
tenho um A3 8l e tem os olhos de boi (que nao se ve um boi)
a minha questão é: quem tem este sistema olho de boi consegue ver bem?
ja troquei as lampadas para umas todas xpto e nada, igual, nao se ve um boi.
as luzes sao fortes, e até encadeiam, mas nao espalha a luz, estou a pensar colocar xenon, mas tenho medo que seja igual ao que tenho, ou seja, forte mas sem espalhar a luz.

alguem sofre do mesmo problema?

agradeço desde ja
cumprimentos
Bruno Silva
 
1º confirma que tens os faróis bem afinados ..
2º confirma que não tens o vidro da óptica queimado e assim, que pode desviar o feixe de luz
3º confirma a marca da óptica, se for por exemplo da DEPO, a sua qualidade deixa muito a desejar
4º coloca xénon à vontade, podes ver nos projectos que a maior parte do pessoal tem xénon e ficam super satisfeitos com a luminosidade ...
 
boa noite
tenho um A3 8l e tem os olhos de boi (que nao se ve um boi)
a minha questão é: quem tem este sistema olho de boi consegue ver bem?
ja troquei as lampadas para umas todas xpto e nada, igual, nao se ve um boi.
as luzes sao fortes, e até encadeiam, mas nao espalha a luz, estou a pensar colocar xenon, mas tenho medo que seja igual ao que tenho, ou seja, forte mas sem espalhar a luz.

alguem sofre do mesmo problema?

agradeço desde ja
cumprimentos
Bruno Silva

De que marca são os Faróis? Eu tenho uns com xenon e dão boa luz.
 
1º confirma que tens os faróis bem afinados ..
2º confirma que não tens o vidro da óptica queimado e assim, que pode desviar o feixe de luz
3º confirma a marca da óptica, se for por exemplo da DEPO, a sua qualidade deixa muito a desejar
4º coloca xénon à vontade, podes ver nos projectos que a maior parte do pessoal tem xénon e ficam super satisfeitos com a luminosidade ...


5º confirma no oculista que está tudo em ordem... :D
 
5º confirma no oculista que está tudo em ordem... :D

na parte do oculista tudo ok, ainda bem que me deste essa dica. nao tinha pensado nisso ainda.

estão focados e aparentemente nao esta quimadas.
tenho de ver a marca dos farois, mas se a solução for o xenon, lá tem de de ser...

agradeço a todos pelas dicas
cumprimentos
 
eu estou com o mesmo problema.. tinha lampadas amarelas, mudei para umas plasma, ainda ficou pior.

mas um xenon de 6000k resolve-te o problema ;)
 
vê se as tuas ópticas são DEPO,se forem é uma questão de as venderes e comprar outras. já tive DEPO e também não vias nada,pus HELLA + Xenon e foi uma diferença do dia pra noite,contudo aqui á uns tempos fui com o carro á insp e pus as lâmpadas de origem e co as HELLA a luz delas era bastante aceitável.
 
OT:
as minhas sao TYC e dao uma luz amarela fixe. mas por exemplo mudei para lampadas plasma e jasus amigo, nao se ve um corno. mas com xenon ja fica altamente
ouço dizer que o material da TYC é melhor que o da DEPO.
END OT.
 
eu tb tinha esse problema pareciam velas os meus medios, dps de um kit xenon phillips ficou a iluminar um comprimento de um tir
 
boa noite
vi a marca dos farois e são os HELLA

está visto, tenho de ir gastar os 90€ para o xenon :(

obrigado a todos
cumprimentos
Bruno Silva
 
quantos anos têm os farois? se são hella pelo menos deveriam ser um pouco melhores que os da concorrência....imagina então al uz de uns Depo.......

cumps
 
Back
Top