neljoe
Moderator
partilho ctg esta fobia.......
Queres perder isso? Torna-te dador de sangue! Cada vez que dou vou perdendo "aquele bocadinho"... mas ainda me mete uma aflição do carai***!
partilho ctg esta fobia.......
Da morte nao devemos ter medo mas sim respeito...
Pois e algo que nos esta destinado e nao ha que fugir dela, por isso o melhor e acustumarem-se a ideia.
Acreditem ou nao, por vezes a vida e mais assustadora que a morte...
refiro-me a essa maneira, de sofrer antes da morte, é claro que todos ns estamos destinados a ela,Da morte não tenho medo... nenhuma mesmo, aprendi a lidar com ela... tenho é medo de sofrer, isso sim, sou um pitas do caraças e dor não é comigo.
refiro-me a essa maneira, de sofrer antes da morte, é claro que todos ns estamos destinados a ela,
Queres perder isso? Torna-te dador de sangue! Cada vez que dou vou perdendo "aquele bocadinho"... mas ainda me mete uma aflição do carai***!
Por isso estranhei quando disseste agulhas!!! Sem dúvida que a melhor forma de superar o medo é enfrentando-o![]()
Medo só mesmo de perder alguém chegado, especialmente família.
Sinceramente este é também um dos meus maiores medos![]()
Inevitável para todos, é certo, mas nem por isso deixa de ser o mais assustador
binária disse:Alturas já superei bastante, mas ainda há aquelas situações que digo ser incapaz... Atirar de para-quedas por exemplo, continuo a dizer que não teria coragem de dar o passo para fora do avião, mas uma vez lá... nunca se sabe![]()
pode-se dizer que sim,Resumindo o que te assusta nao e a morte mas sim a transicao para ela![]()
como também não sinto à vontade com as alturas, de vez em quando penso no mesmo... tb penso que uma vez lá, olha é só dar o passo... mas se depois do passo tenho um ataque qualquer???quem é que abre o pára-quedas??
![]()