Mas que confusão!
Como é que a qualidade do sub tem a ver com o número de portas no carro, para mais neste modelo em especifico.
Por último, claro que o sub neste carro vai fazer uma enorme diferença. A qualidade geral até é razoável.
Respondendo ao dono deste tópico. Tu tens o sistema base (8 colunas passivos com amplificador interno de 80 Watts).
Deverias ter optado no mínimo pelo ASS que vem com amplificador de 6 canais, 180 Watts e 10 colunas (subwoofer e central).
Tens por último o som mais premium que é da B&O com amplificador de dez canais, 505 Watts e 14 colunas (10 na versão cabrio).
Para resolveres isso tens duas alternativas (manter OEM e passar para ASS mas dificilmente arranjarás alguém que o faça (B&O mete de lado pois tens imensa cablagem à mistura) ou então colocar amplificador mais sub e aproveitar para dar uma melhoria nas colunas das portas (médio+crossover+tweeter). Se fizeres isso ficas com sistema melhor que o ASS. Dependendo dos valores podes também colocar ainda melhor que o da B&O.
Como é que a qualidade do sub tem a ver com o número de portas no carro, para mais neste modelo em especifico.
Por último, claro que o sub neste carro vai fazer uma enorme diferença. A qualidade geral até é razoável.
Respondendo ao dono deste tópico. Tu tens o sistema base (8 colunas passivos com amplificador interno de 80 Watts).
Deverias ter optado no mínimo pelo ASS que vem com amplificador de 6 canais, 180 Watts e 10 colunas (subwoofer e central).
Tens por último o som mais premium que é da B&O com amplificador de dez canais, 505 Watts e 14 colunas (10 na versão cabrio).
Para resolveres isso tens duas alternativas (manter OEM e passar para ASS mas dificilmente arranjarás alguém que o faça (B&O mete de lado pois tens imensa cablagem à mistura) ou então colocar amplificador mais sub e aproveitar para dar uma melhoria nas colunas das portas (médio+crossover+tweeter). Se fizeres isso ficas com sistema melhor que o ASS. Dependendo dos valores podes também colocar ainda melhor que o da B&O.