Melhorar visibilidade à noite!

Boa noite!
Preciso da ajuda aqui do pessoal para o seguinte: adquiri uma A4 Avant 115cv de 2000 (restyling) à cerca de um mês e desde cedo reparei que a iluminação é um bocado fraca. Foi a uma oficina para me alinharem as opticas e só se vê bem a uns 2 metros do carro, a partir daí é uma escuridão, à noite vejo mais pelas luzes dos outros carros do que pelas minhas.... Coloquei umas lampadas novas da Philips (H7 Blue Vision Ultra) que me disseram que iria melhorar devido a ser uma luz mais branca e nada...
Preciso da vossa ajuda para melhorar a iluminação? Levantar um pouco mais para a focagem ficar mais distante do carro...?
Desde já, agradeço a vossa atenção.
abraço
 
Se está assim tão mau deve ter os focos que estão atrás da lente todos queimados,a minha também é restyling e mesmo antes de ter colocado xénon a iluminação das normais H7 era boa e ainda tem uma das oticas de origem e a outra partiu-se num acidente há 8 anos levando uma nova da Valeo(marca igual ás de origem) e nunca tive problemas de falta de iluminação,as óticas são originais ou serão de marca manhosa?
 
opticas de olho de boi com lampadas halogeneo.... não dá boa luz.. o olho de boi benefecia na focagem da luz mas perde na capacidade de emissão da mesma... por isso regra geral lampada "aberta" é usada para lampadas halogeneo e o olho de boi para xenon....

No A3 8L de um amigo meu com opticas novas originais Hella com lampadas novas tambem halogeneo não da muita luz... mas é mesmo assim...


ou metes umas lampadas muito boas ou metes xenon...
 
As opticas sao da marca Tyc ou Typ (parece manhoso), mas enquanto não coloco umas melhores porque imagino que devem ser caras, pretendia melhorar a visibilidade.
 
Na minha A6 também tenho umas ópticas com olho de boi e xenon e não vejo um boi à noite. Meti as ópticas da allroad. Tão um pouco sujas por dentro, mas mesmo assim. Não sei porquê a luz parece mais fraca que antes, quando tinha as ópticas de origem.
 
Desconfio que sejam as lâmpadas que estejam a dar o canto do cisne. Mas se fosse, que fossem logo de uma vez para as trocar. É que gastar 100€ em lâmpadas e não ser saí, tendo mais um par em casa é um bocado chato.
 
por acaso, tinha xenon no meu b5 e tirei pkausa dos nossos amiguinhos, mas também dava uma luz de porcaria, com alogénio é pra esquecer, n se vê um boi nem uma manada deles á frente. com xuva então é melhor nem falar, .
 
As opticas sao da marca Tyc ou Typ (parece manhoso), mas enquanto não coloco umas melhores porque imagino que devem ser caras, pretendia melhorar a visibilidade.

Marca manhosa! Já ouvi falar que as opticas da concorrencia são fracas na luminosidade.... Originais, custam uma pipa de massa, mas que são boas, são.
 
Back
Top