Ola malta, Abri este tópico com a finalidade de melhorar quer a minha procura quer oferta de usados. Se puderem dar na vossa opinião os melhores websites e mais visitados para colocar um anúncio de venda de usado ou mesmo de compra, chutem! Eu coloco o mais óbvio e devido ao meu desconhecimento , o que melhor conheço: StandVirtual
Aproveitando o tópico... inscrevi o meu anúncio no standvirtual, ou melhor , vender a minha viatura usada... no entanto e pese haja cliques e visualizações nem um email nem curiosidade... O que se passará? Alguma dica para melhorar os resultados?
Podes sempre colocar destaques especiais, do género, colocar a viatura na homepage, colocar o anuncio sobressaído nas listagens... É uma ideia
Pois, porque acho que o preço está dentro da média, detalhei ao máximo , fotos etc... Mas é costume tb demorar algum tempo a obter feedback?
Boas.... Pois eu acho que o conjunto de todos os sites que aqui já foram apresentados é mto bom, pq o que alguns não tem existem noutros, tambem depende da procura...
Ola malta, Há uma coisa que acho estranho, volta e meia no standvirtual lá está alguem a vender um audi de 2005 ou 2006 por 9 mil euros.... porque aqueles preços? maioritariamente é fake?
Mas por exemplo, os fake, o que ganham eles? qual é o objectivo ao porem aquilo? Há um lá que tem uns 10 ou 12 carros assim.... o standvirtual deveria estar atento...
E sacar dinheiro aos interessados looool o gajo diz que vem de Inglaterra ou uma merda do genero e depois ............. E uma porra essa gente, mas acontece. Ate carrinhas roubadas tens no standvirtual Audi S6 3750€ roubada em Inglaterra....