Melhoria de som TT8N non bose

Viva!

Então faz 5a feira uma semana que tenho o meu TT para além dos problemas que o carro tem (que ando a resolver com a ajuda da Malta aqui do fórum), tenho de melhorar aquele som... Até o som das opel combo da empresa é 1000x melhor! Parece o som de um radio a pilhas.

O argolinhas trouxe um radio pionner aftermaket mas jeitosinho (prai de 130€). Para mim todos os rádios que não sejam de origem são "menos bons", mas enfim... É o que temos para já.

Assim o que se passa é que encontrei um kit bose de outro TT8N, 2 twitters 4 colunas e um amplificador... 150€ negociáveis. Mas parece que maior que os 150€ seria instalar o kit lá....

O que vocês acham? 150€ compram-se 4 colunas que talvez satisfaçam e plug and play.

Dicas serão bem vindas!!

Cumprimentos

Antes de tudo, verifica as definições de som o radio, o que esta na minha B5 se não alterar algumas coisas nas definições também fica com um som fraco...

BlueA4 ainda hoje consegui melhorar um pouco de forma a aquilo dar um pouco mais de graves, mas mesmo assim as colunas de origem tem um som deplorável.

instalar o BOSE não é assim tao complicado... desde que se tenha os esquema... aproveitando os fios do som original... faz-se..

Cupias, fazemos uma troca:
Analisou e oriento o teu problema, já que é a minha praia,
E tu fazes uma limpeza ao meu portátil. Temos acordo? :green:
Já que moramos tao perto um do outro...

Madlima29, eu faço-te um "detalhe" ao teu portátil!!! ;) posso ficar com o kit bose? Atenção que o meu radio não é audi!!

Lol claro! Eu estava a pensar no original bose por 150€ negociáveis. Que achas? É instalavel? Ja me disseram que ia ser difícil...

Eu não quero gastar mais que 150€ e com isso para gastar em 4 colunas também não vou por aí além. Ja ouvi o som bose original num tt e até gostei... É quase ao nível no bose de origem que tenho najnha mazda 6.

som BOSE tem qualidade... mas não é um sistema que te manda uma patada em volumes mais altos... mas claro, para a potencia que tem e para o que se pretende... é muito bom... saliento que o meu A3 tinha sistema original normal (NOKIA com SUB na mala) e depois com BOSE o que mais se nota é os graves.. a qualidade de som em regimes médios e em graves... estou muito satisfeito....

RMM estamos a ver uma coisa possível financeiramente... Com boa relação preço qualidade para 150€. Não é para concurso.... E eu não sou audofilo! Contudo convido-te a ouvir o som de origem da minha mazda 6 :D

Acho que os kit's da bose são fracotes...com grave todo descontrolado... Estou habituado a coisas muitissimo melhores...

Back