Melhoria de som TT8N non bose

tenho de dar a minha opinião, no meu BMW E46 tinha HArmann KArdon e sim, melhor som que o BOSE do meu A3.. mas também tinha colunas de médios a meio das forras das portas.. e tinha uma patada de graves mais forte... confesso.... mas também não descredibilizo o BOSE como o RMM quer fazer passar.... é a mesma ***** que eu ter um Lamborghini e vir aqui dizer que as RS4 não valem uma piroca.... por isso... BOSE sim é muitíssimo bom, mas existe melhor claro em After market... basta ter os €€€€€ certos e tudo é possível....

Qualquer aftermarket bem montado é melhor do que bose. Por isso. Com o dinheiro que custa sei quem te ponha um sistema a tocar muitíssimo melhor.

Bose so tem aqueles graves todos descompostos. Patada? O som nao é dar patadas é tocar...

Concordo rockyboy. Continuo sem fazer o que fazer... Alguém sabe se da para por o bose a funcar facilmente?

Se queres meter bose é uma coisa. É passar meia dúzia de cabos e nao tem nada que saber.

Se queres ter bom som, esquece. Leva a quem sabe e talvez tenha a surpresa de ter um sistema barato e bom. Mas claro nao penses que custa 100€...

Back