Melhorias na suspenção

Digam de vossa justiça. Embora achando que o meu carro deverá precisar de casquilhos novos e de SilentBlocks, qual a melhoria que poderei fazer na minha suspensão, sendo que a mesma é a versão Sport e o bicho um A3 8L de 110cv de 99. Valerá a pena colocar OEM ou outra? Digam então o que aconselham.
 
eu tenho Coils da KW na minha A4 e recomendo... tb já conduzi a SB do STronic com Coils Weitec e tb 5*...
 
Se não quiseres uma situaçao tao radical podes optar por apenas molas ou apenas amortecedores
 
Audistore.com.pt disse:
Se não quiseres uma situaçao tao radical podes optar por apenas molas ou apenas amortecedores

E valores, o que tens para me dizer?! :wink: :wink: As duas opções em separados, please...
 
o que não falta são opções para melhor a suspensão :D

coil-over's ou amortecedores de espigão curto + molas progressivas, barras estabilizadoras, barras AA, casquilhos...
 
Se keres um bom compromisso sem grandes custos e modificações nada como amortecedores Bilstein e sfor mesmo caso disso umas molas mais duritas, ficas com um bom set e sem despender rios de € :8
 
Vou aproveitar este topico para ver se me ajudam tb. cá em casa á uma A4 1.6 de 2000 versão base, k tá a precisar de uma revisão da suspensão, o k me aconselham, se alguém tiver material para vender tb pode falar...

espero k o user k abriu este topico não se importe desta invasão...
 
estsport disse:
Vou aproveitar este topico para ver se me ajudam tb. cá em casa á uma A4 1.6 de 2000 versão base, k tá a precisar de uma revisão da suspensão, o k me aconselham, se alguém tiver material para vender tb pode falar...

espero k o user k abriu este topico não se importe desta invasão...

vem já aí o Gajo da Audistore para te ilucidar :D :D :D
 
estsport disse:
Vou aproveitar este topico para ver se me ajudam tb. cá em casa á uma A4 1.6 de 2000 versão base, k tá a precisar de uma revisão da suspensão, o k me aconselham, se alguém tiver material para vender tb pode falar...

espero k o user k abriu este topico não se importe desta invasão...

Obrigado amigos

queres manter o original ou pretendes melhorar???
 
Audistore.com.pt disse:
Obrigado amigos

queres manter o original ou pretendes melhorar???
a ideia é por um pouco mais baixo, depois é para montar jante 17" e tb um pouco mais duro, ele começa a balançar mal vê o buraco :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Os B4 da Bilstein custam 118 euros cada (tanto para a frente como para tras)

Os B6 242 euros (frente) 214 euros (Tras)

os B8 251 euros (frente) 224 Euros (tras)

Preço ja com IVA para 1 amortecedor e sem desconto audipt 25 a 30%
 
Manda ai preço se faz favor para o meu a3 8L de 2001, de:
Molas Eibach (pretendo rebaixar entre 3 a 4 cm)
Suspensão Bilstein (para colocar nas molas acima referidas)

Opçao 2: Coillover para frente e tras (se possivel rebaixar 3 a 4 cm)

Obrigado.. Preciso de saber mais ou menos o que contar com €€€€€
 
mais um a roubar o topico weeee! :D

acho que o meu TT é capaz de estar a precisar tambem de amortecedores, pelo que tenho lido os bilstein B6 aquilo é uma maravilha, os B8 no caso de querer rebaixar o carro.

ora tb tenho uma paranoia em rebaixar o carro, nao muito talvez 1cm ou assim, ou seja como tenho de mudar molas (eibach) talvez os coilovers (KW) fossem adequados.

aniway a minha pergunta é, para instalar uns bichinhos destes na zona da linha de cascais existe algum sitio mesmo recomendado? os tipos da modhificar serão bons? ouço falar muito na autopamplona mas tenho de ir a loures, vale a pena?
 
RockyBoy disse:
Manda ai preço se faz favor para o meu a3 8L de 2001, de:
Molas Eibach (pretendo rebaixar entre 3 a 4 cm)
Suspensão Bilstein (para colocar nas molas acima referidas)

Opçao 2: Coillover para frente e tras (se possivel rebaixar 3 a 4 cm)

Obrigado.. Preciso de saber mais ou menos o que contar com €€€€€

Entao aqui tens

Molas eibach pro kit - 230 euros
Bilstein B6- 320 euros cada frente e 206 cada para tras

Preços ja com IVA e por cada amortecedor depois tens um descontozinho 25-30%

Coils da H&R - 1115
 
Back
Top