Mensagem de erro?

A foto não está muito perceptível mas a mim parece-me que é falta de água no reservatório do limpa pára-brisas...
 
desculpem la pela foto,é a de cima a laranja,a imagem ta meio marada porque foi do telemovel,ja nao tenho maquina de fotos hehehehehe
 
A figura apresentada dentro do ecra lcd (acima) é de falta de água nos esguichos do limpa pára-brisas.
A figura acima do ecra em forma de "bobine" é de erro no imobilizador.
 
A figura apresentada dentro do ecra lcd (acima) é de falta de água nos esguichos do limpa pára-brisas.
A figura acima do ecra em forma de "bobine" é de erro no imobilizador.

BOBINE = IMMO?

Tens a certeza?

Não será antes esta?

audi%20immo.jpg
 
Quando a luz acende o motor custa a pegar? Notas alguma coisa de diferente? Quando vais para meter o motor a trabalhar a luz fica acesa mais tempo que o devido ou é normal? A luz que falas é do sistema de incasdescência das velas. Pode ser tanto uma vela como os relés que controlam o tempo de incandescência. Portanto posta as dificuldades que tens se é que tens no arranque.
Cmptos
 
oras boas Sadolphyn folgo saber que tens um latinha igualzinha ate na cor a minha :)
ela porta se sempre bem essa tal luz as vezes acende em andamento,depois apaga,as vezes anda dias sem aparecer depois aparece mas o comportamento parece me igual tudo de bom,antes de ligar a carrinha essa luz esta apagada e quando ja vou com uns kms feitos que ela dá de si
cumps
 
Essa luz acende fixa ou está a piscar? Se estiver acesa fixa é o que o ElFuracon disse... se estiver a piscar é o Brake Switch.
 
boas MIGSAN ,ta mesmo a piscar a gaja,
uixx entao tenho de substituir o Brake Switch ou ha alguma maneira de dar lhe um jeito??
obrigado
 
boas MIGSAN ,ta mesmo a piscar a gaja,
uixx entao tenho de substituir o Brake Switch ou ha alguma maneira de dar lhe um jeito??
obrigado

Boas! Experimenta mandar um pouco de W40 para o mesmo... no meu acso resultou e já há uns tempos largos que não se queixa! ;)
 
Back
Top