...Ele trabalhou na Audi durante 30 anos, percebe da coisa mas, já poderia saber da situação e ficou calado...
Ainda bem. Que tudo se resolva da melhor forma....Bem problema resolvido, sem nenhum entrave por parte do vendedor, é bom saber k lidamos com pessoas sérias.
Vai para a Audi terça feira para resolver o problema.
Obrigado pelas dicas, caso contrario iria continuar assim, com o problema por resolver.
Cumprimentos a todos.
Vai para a Audi terça feira para resolver o problema.
Ñ têm problema pk ñ sou eu k pago.Indo para a AUDI quase certo que te tentam meter um quadrante novo nisso que é uma fortuna!
Ñ têm problema pk ñ sou eu k pago.
Tenho garantia 2 anos pra tudo, tenho o carro apenas há 1 mês...
O meu carro está segurado por uma companhia através do stand, cobre todo o tipo de avarias por 2 anos, uma coisa é certa o problema tem de ser resolvido, e o próprio vendedor do stand é k sugeriu antes de eu falar em levar o carro à Audi.Ainda bem e esperemos que tenhas razão!
A AUDI não repara quadrantes, envia para o fabricante que deteta o problema e depois é lixo... colocam-te um novo, ou seja, são mais de 1000 euros mais IVA mais montagem entendes?! Espero que seja algo mais simples que um quadrante...
O seguro quem o pagou foi o stand.Que coberturas e exclusões tem o seguro e quem é que o pagou?
Tratou-se de uma avaria após a aquisição ou já era precedente à compra?