Boa.... parece teres solução à vista
ZUKINHA se poderes depois manda-me sff PM para me enviares também o programa.
Abraço
Abraço
nem mais.. o explorer funciona no 5800
tens uma mais expecifico x-explorer
ehehehe
para o 5800 tens inumeras aplicaçoes que te permitem fazer black list dos numeros que nao queres receber msgs, se as msgs veen sp com o numero(mas escondo) com dizem, sera bastante facil dizeres ao programa que nao queres receber mais msgs daquele remetente penso eu...
Boa.... parece teres solução à vista
Abraço
É mesmo esse... Tou a ver que tb es entendido nist... hehehehe
Por acaso sabes qual é o caminho para a pasta?
Os progs de block list teem opçoes de remetent, de numeros de serviços, e de sms anonimas. Mas o que o prog faz é recebe a sms i apaga de imediato, (na minha altura) de hacker funcionava assim agr pod ter alterado... LOOoL
Eu nao tenho o prog para o 5800 pk a versao symbian é dif da do n70. Mas pode ser que alguem te desenrraske isso. pk se sacas da net a "toa" pod ser virus uma vez que a extenção do prog é ".sis" ekivalent as ".exe" do windows.. ou seja a mesma extensao dos virus... LoOL Soss o antivirus detectar virus em .sis o que duvido... :S
Eu tou um bocado a leste desses hackmobile, mas quando chegar a casa vou aos arkivos arranjar solução para iss. ond eu tinha esse prog era num N70 nao sei se o mesmo funca num 5800. O nome do prog é algo parecido com "explorer" o que esse prog faz é ir ver todas as pastas que tens dentro do tele. i a uma que tem o nome de "mail" que é ond estao as sms mesmo depois de as apagares. sok o que acontece eq ai consegues ver o remetente da sms pk o prg lê-te o codigo. um bocado como acontece nu msn para quem nao tem o "live" aparece o codigo das cores i isso. xD ou seja aparece o remetente <+35196xxxxx> centrodemsg <+351966> *conf# [o texto]. fica alto tipo dist. hehehe
Mas eu ja te arranjo isto em concreto..
mano_a3 qual e o teu tlm?
Na minha altura so passavam para uma pasta dif e eu e que tinha que limpar a pasta
agora a maioria das aplicaçoes ja vem em java ou .sisx
ja li sobre o x-explorer... primeiro foi um pincel encontrar um que desse para instalar no 5800....
no blog onde vi isso dizia que depois de instalar, tinha k correr o programa e procurar no "disco" onde tas a guardar as msg, a pasta MAIL...
i foi o que fiz.... mas.... nem MAIL nem SMS nem nd!! nao me aparecia nenhuma pasta com as msg!! desanimei...
Na minha altura tb ja havia o java (.jar) que as vezes vinha em rar e o pssoal tenha que alterar a estensao... LooOL
Nunca tinha ouvido falar em .SISX, vê la o meu grau de desactualização... hehehe agr so funco por maemo...
Tens k procurar na memoria do tele, sok o problema é que sao pastas dentro de pastas. e kuando encontrares a pasta ainda vais fikar mais a toa com a "lixeira" que tens la dentro... Mas com um bocado de perda de tempo encontras isso.
Nu youtube nao averá tutoriais a cerca disso?
da la uma olhadela que eu tou nu trabalho e da um bocado de estrilho andar a ver videos... xD
nao estas a perceber .jar e uma forma de java uma "compilaçao" de java
Agora os tlm ja correm msm .java
ja no blog dizia que tinha que entrar na pasta X, Y e Z!! e depois teria a tal a dizer mail!! mas nada...
Fora isso, andei la a batalhar bem mas nao encontrei nada!!!
e se for symbian 3 para cima se nao tou em erro nao ha nenhum virus que vença o famoso *#7370# XDDDDD
tou a ver mesmo que me tens que dar umas luzes!!
FORMAT.. xD
O meu tele nao da para fazer isso.. LooOL alias nem para ver o saldo da.. tem k ser por chamada... Belo n900 xD mas deixa ando a jogar ps1 com ele... hehehe e tambem serve de comando para a ps3 e de comando para a tv... LooOL
e uma cena curiosa... TAMBEM FAZ CHAMADAS... HEHEHEHE
Luzes so a noite quando chegar a casa... Tenho pra isso nus arkivos.