MEO Fibra 30 ou Sapo ADSL

Bem na minha loja tenho sapo ADSL e a internet passa a vida a falhar e hoje passei a manhã inteira sem net e a os serviços PT teimavam em dizer que estava tudo bem. Ao fim de muitas chamadas a minha mãe lá consegui que ligassem para o meu telemóvel (sem net não há telefone fixo) e eu consegui que fosse lá um técnico e foi preciso mais de 1 hora para resolver o problema.

Quero saber se valerá a pena mudar se houver cobertura. Neste momento a factura sapo ADSL anda sempre nos 22 euros, meofibra 30 fica a €14,99 e depois passa para €30,99 após o 3º mês.
 
Boas hoje vou ter fibra(100mb)
Mas acredita que ficas melhor servido com fibra...melhores velocidades.
Basta googlares 1 bocado que encontras feedback
 
Tenho fibra em casa, o problema é que para saber se aqui esta zona (Av. de Espanha, 6000-078 Castelo Branco) tem cobertura tenho que esperar que a Meo me telefone (na Cabovisão era logo possível fazer o teste).

E isto os técnicos ainda tem que ver se dá ou não, porque só UMA tomada onde fica o PC e já tem lá muita coisa ligada, em casa o router fica entre a sala e o meu quarto e depois lá tenho uma pen que liga ao PC e me dá a net. Aqui o router podia ficar no escritório (a loja é pequena).
 
Back
Top