Ainda estou para perceber como tenho tenho estes valores com o contracto de sapo fibra 30
Uploaded with ImageShack.us
Ainda estou para perceber como tenho tenho estes valores com o contracto de sapo fibra 30
http://img822.imageshack.us/img822/81/net1d.png
...não te espantes mt, porque aquilo que mais interessa a ti, é a velocidade de download e essa não estão assim mt longe...
...agora essa velocidade de upload...já é para profissionais...LOL
...pois...por isso é que não confio nessa treta do speedtest...mudar o servidor, muda o resultado?!?!?!?!
...nada como um teste "massivo", 5, 6,7...vezes, sempre ao mesmo servidor... porque o problema, pode estar no servidor e não no ponto que está a aceder...ou seja, imaginem que os servidores, cada um tem a sua velocidade de upload???? A velocidade do vosso download, a cada um desses servidores, há-de variar....certo???
...pelo menos, para mim...é o que eu acho...
eu faça no que fizer os valores não diferem, anda sempre no mesmo, e quando faço os testes é a comer banda com força, não me apatece desligar tudo só para fazer um teste
Como se muda o canal no router?!
E se quiserem há uma aplicação no Android (não sei se tb há no ios) que dá para ver como está a utilização dos canais da wifi na vossa área, isto se houver mais redes wifi na vossa zona! E depois é só escolher o que estiver menos saturado!
Agora, porquê??? :S
Porquê o stress apenas no ipad??? Já que no ios do iphone funcionava tudo bem?...
Esclareçam-me esta duvida!...
era o que eu ia referir. wifi analyzer através do cydia. mostra as redes wifi espalhadas e aconselha o canal. fotos:
- - - - - - - - - -
deve ter haver com o chip de wifi ser diferente
Que aplicação é essa que tens no Iphone?