Re: Mercedes 190d by PAPY
eu tinha prometido novidades esta semana...e chegaram!
o radio de origem tava a dar as ultimas, era impossivel de conseguir conduzir de radio ligado mais de 10min! era entao preciso um radio novo. porem, tamos a falar de um classico, logo, nao se podia por um radio kualker. tratando-se de um mercedes, ou metiamos um Becker, ou um Blaupunkt. depois calhava a estetica: tinha de ser um radio k passasse despercebido, dentro das linhas do carro. depois de pensarmos um bocado (eu e o meu pai), lembramo-nos de que o radio Blaupunkt Madrid que equipava de origem o meu Audi A4, ainda habitava na garagem, e em excelentes condiçoes ( e é sem duvida um excelente radio ). e alem de ser de uma das marcas possiveis, era discreto! a escolha ideal, sem ter de comprar um radio novo! 8) ora vamos la mete-lo no sitio
much better! :twisted: agora ja se consegue ouvir boa musica no carro.
enquanto o electricista desmontava a consola pra montar o radio, viu que os fios da sofagem tavam cheios de remendos, o botao de controlar a temperatura nao funcionava e as luzinhas da sofagem nao davam. aproveitou e meteu tudo como novo 8) 8)
proxima mod:
o fole da manete de mudanças em borracha tava rasgado e ja gasto...soluçao?? tirar fora e meter um fole em pele :twisted: :twisted:
sempre a melhorar! 8)
ah, e aproveitando a ida ao estufador, arranjou-se as molas do banco do condutor, ja gastas, e meter nova espuma e tudo. o banco ta como novo, ja nao treme todo
houve ainda uma pequena mod ao bocado, mas ainda nao tirei foto, amanha ponho.
espero que tenham gostado 8) 8)