Mercedes Benz Mercedes 190d by PAPY - UP @ PAG.14 (01-04-2009)

• Thread starter Thread starter PAPY
  • Data de Início Data de Início
Re: Mercedes 190d by PAPY - news PAG.8

so uma pragunta :lol: visto que ês o artista dos detalhes..!tenho uma uns cromados que estam um bocado estragados "riscos e mosquitada" qual o produto a aplicar e onde comprar??se não quiseres responder eu compreendo ;)
o segredo ê a alma do negocio
:green: :green: ;)

brsampaio disse:
so uma pragunta :lol: visto que ês o artista dos detalhes..!tenho uma uns cromados que estam um bocado estragados "riscos e mosquitada" qual o produto a aplicar e onde comprar??se não quiseres responder eu compreendo ;)
o segredo ê a alma do negocio
:green: :green: ;)

porra, nao ha segredo nenhum, tenho todo o gosto em ajudar :D

usa isto:

http://www.detailstore.pt/product_info.php?manufacturers_id=24&products_id=179

esfrega bem ate ficar em ponto de caramelo e depois limpa, serve tambem para usar nas ponteiras de escape ;) ;)

pronto, tambem ja tenho um projecto todo organizadinho na pagina 1 :green: agora falta organizar o do A4 :P

PAPY disse:
pronto, tambem ja tenho um projecto todo organizadinho na pagina 1 :green: agora falta organizar o do A4 :P
Organiza que depois eu apago já que é só conversa que lá tá :green: :green: :green: :P :P :P

ia-te pedir isso mesmo ;) mas se achares k é mto trabalho (20paginas de spam), fala ao JL pra me dar o cargo temporario de moderador nessa secçao, que eu mesmo faço isso

PAPY disse:
ia-te pedir isso mesmo ;) mas se achares k é mto trabalho (20paginas de spam), fala ao JL pra me dar o cargo temporario de moderador nessa secçao, que eu mesmo faço isso
eu trato disso no prob
;)

e pronto, ja ca cantam! 8)

17042008264.jpg

17042008274.jpg

falta serem tratadas por mim antes de irem pro sitio :green:

Re: Mercedes 190d by PAPY - jantes na PAG.9

ah, de referir k as jantes sao um dos dois modelos disponiveis na altura nos 190's, sendo estas as mais bonitas....procurei, procurei, e encontrei ;)

como já te tinha dito no MSN...

entre estas jantes e os tampões não sei o que prefiro... mas se tu gostas, força nisso ;)

Bota mas é isso ao sitio pahhhhh ;) e deviam ser no minim0o 22" looooooooooooool

nao vao pro sitio todas sujas pah :P

@ hugo: gosto pois, se nao gostasse nao as punha :green:

Back