Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

Re: MB Sportcoupe cdi

muito fixe mesmo! 8) 8)

depois dos coils, com essas jantes e com esses travões...tá bem tá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Muitos parabens :) esse carro ta simplesmente LINDO!!!

olacnog esse carro por acaso não esta registado no forum dos amigos dos mercedes?! :P

Edpinto disse:
Muitos parabens :) esse carro ta simplesmente LINDO!!!

olacnog esse carro por acaso não esta registado no forum dos amigos dos mercedes?! :P

obrigado a todos pelas opinioes ;) ;) ;)

sim , tenho o carro no forum mercedes :)

olacnog disse:
obrigado a todos pelas opinioes ;) ;) ;)

sim , tenho o carro no forum mercedes :)

:) é que eu ja tive um igualzinho ao teu quando o teu tava d origem, tanto interiores como exterior no exterior so mudava mesmo a cor, o meu era azul e eu tava registado no forum mercedes e vi o teu projecto la e agora como vi aqui perguntei so mesmo para confirmar ;)
Esse carro com uma boa repro fica mto porreiro e depois ele so não fala :P

Continuação de um bom projecto, cuida da maquina que ela merece todo o cuidado. :D

Cumps

[color=red disse:
Edpinto[/color] ]

:) é que eu ja tive um igualzinho ao teu quando o teu tava d origem, tanto interiores como exterior no exterior so mudava mesmo a cor, o meu era azul e eu tava registado no forum mercedes e vi o teu projecto la e agora como vi aqui perguntei so mesmo para confirmar ;)
Esse carro com uma boa repro fica mto porreiro e depois ele so não fala :P

Continuação de um bom projecto, cuida da maquina que ela merece todo o cuidado. :D

Cumps
quando abres o teu projecto?? :green:

ja andam ca pela garagem...
uma fotos, antes de os colocar aki ja montados, talvez esta semana se tiver tempo!

kem conhece este produto( tipo papy ) sabe o tamanho do mesmo, so para ter nocao do tamanho dos discos.
28052008677.jpg

28052008676.jpg

28052008672.jpg

28052008673.jpg

28052008674.jpg

apenas faltam as pastilhas, estou a espera de precos das ATE, FERODO.a ver se decido por algumas destas ou originais!

abraco, espero que gostem ;)

Back