Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

collapse disse:
Muito bom sem duvida.Só faltam mesmo umas boas fotos para mostrar a cor.
E chamou-me a atenção a mudança de cor..Já que no futuro também pretendia (mas no inverso..de cor clara para preto).
Só tenho algumas duvidas pois a nivel de preços e de oficinas que façam um trabalho bom não sei muito bem..Eu sou do Porto/Matosinhos ,alguem conhece alguma de jeito nos arredores?

E já agora,este tipo de pintura completa ronda que valores?Uns 1500€?
Obrigado

Existe uma oficina de pintura em Gondomar que por acaso já lá mandei fazer alguns serviços para um Stand de um amigo... Sei que levam à volta de 1500€ para pintar um carro por completo mas desmontam-no todo desde interiores a motor, etc.. Vi um trabalho desses num S3 vermelho alemão e o resultado final foi de ficar boquiaberto.. Quando o vi já com matrícula PT, não queria acreditar que era o mesmo....
 
Então e para quando a verdadeira sessão de fotos da mákina ??????????

O pessoal ta td ansioso !!!!!!!!!!!!!!!

Entretanto já há mais mods no Projekto ou não ??????????

Abraço
 
nao tenho tido grande tempo nem oportunidade de tirar fotos :oops:

mas entretanto esta semana ou para a semana ja nao terei o carro, vou entrega-lo a um amigo ...gostou tanto que tive de lhe vender :)

entretanto estou em negocio com outro carro, nada de especial, mas darei novidades.

cumpts.
 
olacnog disse:
nao tenho tido grande tempo nem oportunidade de tirar fotos :oops:

mas entretanto esta semana ou para a semana ja nao terei o carro, vou entrega-lo a um amigo ...gostou tanto que tive de lhe vender :)

entretanto estou em negocio com outro carro, nada de especial, mas darei novidades.

cumpts.

É cada maluco...
 
VIA3 disse:

panda10.gif
 
Boas... adorei o teu sportcoupe.. tambem tenho um igual.. e que esta a ficar parecido... :) mas tenho uma duvida, se fosse possivel que me esclarecesses... falaste que no teu existia um poço quando aceleravas... e que ainda n tinhas descoberto qual o problema.. gostava de saber se sempre conseguiste descobrir o que se passava... é que o meu tb faz isso por vezes.. em aceleração.. existe um pequeno poço... desde ja agradeço a atenção.

um abraço

Rodrigo

TTvitara@gmail.com
 
ttvitara disse:
Boas... adorei o teu sportcoupe.. tambem tenho um igual.. e que esta a ficar parecido... :) mas tenho uma duvida, se fosse possivel que me esclarecesses... falaste que no teu existia um poço quando aceleravas... e que ainda n tinhas descoberto qual o problema.. gostava de saber se sempre conseguiste descobrir o que se passava... é que o meu tb faz isso por vezes.. em aceleração.. existe um pequeno poço... desde ja agradeço a atenção.

um abraço

Rodrigo

TTvitara@gmail.com

na altura tive problemas de injectores e mandei reparar ( cuidado, a volta de 600euros a reparacao), e resolveu um pouco o problema mas nao totalmente. mas penso que o problema seria mesmo carvao no turbo, colectores ou algo assim.
porque fui mandando limpar e estava acada vez melhor.

comeca por mandar limpar o que seja possivel..EGR, colectores, descarbonizar turbo, etc!

um abraco!
 
Back
Top