olacnog disse:sao mesmo essas k kero....
na ha-de faltar muiiiittoooo :twisted: :twisted:
BlackShadow disse:Olacnog,
antes de mais grande máquina que tens ai!
Não te custou um pouco a habituar à direcção?? Eu quando saio do A3 para a Mercedes é um castigo, faz-me impressão... a tracção traseira depois de ganhar confiança é um brinquedo que tens nas mãos, então nas rotundas :twisted:
Esse motor é muito bom, tenho um 220 CDI 150cv cá em casa e surpreendeu-me pela força que demonstra mesmo numa carrinha com 1700kg (acho eu) e com consumos na casa dos 7L, o que nem consigo fazer com o meu A3 :roll:
Porque não montas uns faróis do C pós-restyling? Aqueles mais limpos? Dá outro ar ao carro, tira-lhe uns anos de vida
PS: Mário, envia-me por pm o preço dessas AMG em 17' para uma E220 última geração se faz favor, o meu pai é capaz de ficar louco com umas dessas :twisted:
tuningo disse:Para qd Gonçalo
olacnog disse:kuando as tens??? :roll:
tuningo disse:Gonçalo
Neste momento ´já só tenho um set em stock em 17", previsões para mais neste momento, não tenho.
aB
mÁRIO
A3_2.0TDI_AZ disse:Kualker dia sou eu aki ja com o projecto do meu sport coupe lolol inda ando a escolher o surtudo ke me vem parar as maos lol assim ke tiver novidades post :wink:
A3_2.0TDI_AZ disse:Quote from: A3_2.0TDI_AZ on October 11, 2007, 12:36:08
Kualker dia sou eu aki ja com o projecto do meu sport coupe lolol inda ando a escolher o surtudo ke me vem parar as maos lol assim ke tiver novidades post
tas a pensar num sportcoupe???
bom carro acredita, muito bom mesmo, tou super contente!
se o tiveres algum dia vais ver k nao te arrependes.....!
abraco,
ps: apesar de k se o teu carro for um A3 nao tas mal servido, antes plo contrario, muito bem servido estas!!!
Epah por acaso ate tava bem sevido se o carro fosse de 2005 .. mas agora sendo ele dakela famosa serie dos filmes de terror .. eskece mm .. espero ter mais sorte com o sport coupe, força no teu projecto :wink: ( kualker dia ja te tou a bombardiar com duvidas sobre o sport coupe )
olacnog disse:no forum mercedes estao por la exemplares k ai sim...te te babas todo....
barn disse:Só o Sportcoupé do gaiex e de outros quantos membros de la são do Poder mesmo.
Estao brutais ;D
para la caminha o teu gonçalo
NunoQuik disse:Co a jantes do Tuningo... fica matar.... ;D