Mercedes C270 cdi 170cv's Opinioes! [By:MiniShark]

Já vi que queres ir para os mercedes, esses consumos de 5 a 6 litros podes esquecer, só de 6 para cima e só se fores a 70 baixas daí. É um excelente carro a meu ver, tenho um parente próximo que tem um de 2001 também com cerca de 340.000 e nunca teve avarias de maior e já tenho andado com ele e em urbano mesmo passa um bocado dos 8, assim sem ser sempre a parar 7 e tal. Nas ae é o forte desse carro. espero que te sirva. eu se tivesse um bom negócio comprava um.
cumprs
 
Ora bem vou dar a minha opinião uma vez que conheço muito bem o modelo em causa, o meu pai tem uma C270 cdi 170cv de finais de 2001, é versão avantgarde, praticamente full extras (não tem sist. de navegação e os retrovisores não recolhem eletricamente) e é de caixa manual de 6 velocidades. Em relação aos consumos podes contar com os 9/10l em cidade, em auto estrada com uma condução descontraída faz 7l, menos que isso só andar a 80km/h. Em relação ao motor é um espanto, não é carro para fazer grandes arranques, isso está fora de questão, mas em termos de andamento mexe-se muito bem até aos 250km/h chega mais que isso nunca dei Lol Em relação á manutenção aos 140.000km levou bi-massa e kit de embraiagem completo, aos 190.000km levou 1 injetor novo, 4 reparados e bomba de alta pressão posso-te dizer que esta última despesa ficou em cerca de 2000€ na C. Santos. Se tiveres mais alguma questão estás á vontade é só perguntares
 
Já vi que queres ir para os mercedes, esses consumos de 5 a 6 litros podes esquecer, só de 6 para cima e só se fores a 70 baixas daí. É um excelente carro a meu ver, tenho um parente próximo que tem um de 2001 também com cerca de 340.000 e nunca teve avarias de maior e já tenho andado com ele e em urbano mesmo passa um bocado dos 8, assim sem ser sempre a parar 7 e tal. Nas ae é o forte desse carro. espero que te sirva. eu se tivesse um bom negócio comprava um.
cumprs

Estás a falar de que motorização?
É que cá em casa há um w203 c220 cdi e é muito fácil fazer médias de 5l sem ter de andar "a pastar"..posso dizer que é mais económico que o meu 8p..
É de 2001 e está cá em casa desde 2005. Nestes 8 anos levou uma "bomba de vácuo" (penso que é assim que se chama, a antiga fazia com que o carro entrasse em "safe"), uns "casquilhos" nos braços dianteiros, um radiador do AC e uma reparação no elevador do vidro do passageiro (feita por mim sem gastos de material)..
Tem o "sintoma do display" (quando está sol é complicado ler a informação contida no display).. de resto tem-se portado bem...
 
o tecno321 referia.se à 270. a 220 gasta mt pouco, mas tb anda menos.

Bota "anda menos" nisso, cheguei a testar com uma C220 cdi que ia "picada", modelo restyle que já tem 150cv e coitada... Dos 210km/h pra cima foi só vê-la a ficar para trás. Agora sinceramente em relação aos consumos e manutenção da C270cdi e da C220cdi(150cv), se a compra fosse agora sinceramente que não optávamos pela C270, porque na minha opinião não faz sentido um carro a diesel fazer aquele tipo de consumos.
 
O mais dificil é vender o meu xaruto :D :D depois comprar é mais facil pois á muito por onde escolher... vender por um valor razoavel para mim claro... obvio que se baixar muito o valor amanha está vendido, mas sabendo o estado dele e o material que la esta investido e estando pago nao preciso de o "dar" :) nem que vá juntando uns trocos e depois compro o carro que pretendo... afinal quando vou a stand's eles querem sempre que lhes dê o meu carro e pague o outro mesmo... o ultimo "palha&%" que nao tem outro nome queria que eu lhe desse 8500€ + o meu carro á troca de um 220cdi elegance de 2002 com 190 mil kms... eu com 8500€ comprava um mercedes a particular sem ter de dar o meu A3, enfim :D
 
Boas.
Santinhos não vendas isso. O carro não te dá problemas, está bom... Por isso, trocar, só mesmo se for por algo muito indispensável. Tenho um amigo meu que vendeu um passat com 300 ou 400 e tal mil kms, e o carro nunca lhe deu chatices. Trocou, só porque sim. Estava farto do carro. Agora, volta na volta, o passat vem à baila com boas "recordações", principalmente consumos e manutenção em geral.
Quanto a artistas de "Standers", já sabes. Só não querem couro e cabelo se um gajo não deixar. O 8L é a meu ver, o melhor carro alguma vez construído pela marca, em relação a preço/qualidade. Boa sorte na eventual procura/compra de novo carro.
 
O mais dificil é vender o meu xaruto :D :D depois comprar é mais facil pois á muito por onde escolher... vender por um valor razoavel para mim claro... obvio que se baixar muito o valor amanha está vendido, mas sabendo o estado dele e o material que la esta investido e estando pago nao preciso de o "dar" :) nem que vá juntando uns trocos e depois compro o carro que pretendo... afinal quando vou a stand's eles querem sempre que lhes dê o meu carro e pague o outro mesmo... o ultimo "palha&%" que nao tem outro nome queria que eu lhe desse 8500€ + o meu carro á troca de um 220cdi elegance de 2002 com 190 mil kms... eu com 8500€ comprava um mercedes a particular sem ter de dar o meu A3, enfim :D

Pois na hora de comprarmos carros e deixar o "nosso" de retoma é sempre assim, valorizam por baixo do valor real. Na minha opinião acho que é preferível baixares um pouco o preço do teu para o venderes mais facilmente e depois poderes escolher á tua vontade. Se eu comprasse um classe C tinha de ser Avantgarde ou AMG. As versões Classic e Elegance sinceramente não me dizem nada.
 
Back
Top