Re: Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black" Boas PC7, eu tinha visto a tua questão, depois o Vinny respondeu e eu nem disse nada.. Eu sinceramente tb não posso ajudar muito, pq no caso dos travoes de 8 embolos são do meu irmão e ele ainda não os colocou, será com discos de 365 salvo erro (no caso dele, que nao tá relacionado com os amg do Vinny). No caso dele, ele acredita (e eu tb) que 18 é suficiente.
Re: Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black" EPah, oh @a3 german, andas a arranjar um "trabalhinho" bonito !!! 18" está muito bom e sobra muito espaço. Tenho DITO !!! (Por agora) :lol: :lol: :lol:
Tudo pussy tenho dito ) Vinny amanhã vou para esses lados, já com a cara lavada se tudo correr bem ao passar aí quero ver isso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa noite, e parabéns pela máquina! Também fiz uma alteração idêntica no meu w204, eliminei a panela final e fiz um Y directamente as ponteiras, o carro ficou com mais saída mas perdeu velocidade de ponta, e os consumos aumentaram cerca de 1 litro com a mesma Conducao que tinha, também reparaste isso no teu quando andaste sem panelas? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas, Não notei nada em termos de consumos quando coloquei as duas panelas !!! Ele agora até está a gastar MENOS, cerca de 0,8L/100km mas isso porque fiz uma descarbonização por Hidrogénio !
Já há algum tempo que o "Black" não usufruia de uma nova MOD. Uma pequena melhoria . . . Um Trabalho excelente . . . Banco do condutor: O Pormenor: O Banco do Pendura ainda de Origem:
sinceramente, o vermelho, não desgosto mas acho que preferia em branco! é pintado não é?? eu já pensei em fazer o mesmo aos meus bancos (iguais aos teus) mas pintar em castanho, e depois estofar o centro em alcantara da mesma cor. Que material usaste para pintar?? ficou bem feito