Que **** de carro mais feio ahah então essa travagem bem se fala... devia estar era no meu carro oh Vinny o meu está a chegar aos pés desse teu projecto. Parabéns pa porque isso ao vivo tá muito bom. Keep going Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A questão aqui é saber quais, já comprei uns que ficaram aqui em casa a apanhar po porque não servem :/
Pois, Exactamente ! Essa foi também a minha dúvida, até encontrar a pessoa certa ! O tipo a quem comprei trabalha só com AMG e consegue todo o tipo de soluções !
Tens de vender isso então, não deve ser muito complicado, dependendo do modelo e preço. Directo na CLA tens os do CLA45 amg, penso que não é preciso inventar muito.. Vinny, o pior agora é ter o que inventar mais, já tens a máquina quase no ponto
haha de facto faz sentido! Agora que tens as da frente...eh pah tu tens de por umas 19" concavas nesse carro..isso sim ia muda-lo por completo
Só colocas mais ferro e mais ferro nisso :lol: já deve estar com uns valentes kilos em cima essa travagem acho que merece umas jantes mais bonitas só para meter veneno heheh
Também acho !!! Aceitação de contribuições já aberta !!! :lol: :lol: :lol: Deixa já aí "algum" !!! :lol: :lol: :lol:
O pessoal tem é que começar a pesar os kits de travagem.. O meu irmão comprou umas pinças de 8 embolos, com discos flutuantes salvo erro 356, e pesam menos que o sistema de origem Vinny, as ultimas fotos do carro estão soberbas, isso tá mesmo lindo, gosto da grelha como a tens