Mercedes E250 CDI Coupe (C207) - O "Black"
Ultima actualização de ontem....
Falta ainda montar as Bombas traseiras que foram já pintadas há cor e sangrar o sistema.
Depois da pintura do Para-choques Frontal e da Grelha, já terei o "Black" a rolar . . .
Resumo;
Tivemos de torneador dois casquilhos com 7 mm de espessura para Centrar na perfeição a Bomba com o disco, tudo o resto deu uma aplicação perfeita.
Aplicámos os Tubos de malha de aço que são rigorosamente da medida dos originais, mas, devido ao maior tamanho do disco, verificamos que com a direcção totalmente virada para o exterior da roda, os Tubos ficariam excessivamente "esticados" o que poderia a médio longo prazo criar um grave problema.
Foi cortado o suporte metálico de aperto dos Tubos de travão. Criámos uma chapa de modo a "estender" o suporte para o exterior do chassis, aprox. 4 cm, e foi tudo novamente Soldado de modo a que o Tubo de travão possa "trabalhar" livremente em todas as condições. Problema resolvido.
Roda Esquerda:
Roda Direita:
Ultima actualização de ontem....
Falta ainda montar as Bombas traseiras que foram já pintadas há cor e sangrar o sistema.
Depois da pintura do Para-choques Frontal e da Grelha, já terei o "Black" a rolar . . .

Resumo;
Tivemos de torneador dois casquilhos com 7 mm de espessura para Centrar na perfeição a Bomba com o disco, tudo o resto deu uma aplicação perfeita.


Aplicámos os Tubos de malha de aço que são rigorosamente da medida dos originais, mas, devido ao maior tamanho do disco, verificamos que com a direcção totalmente virada para o exterior da roda, os Tubos ficariam excessivamente "esticados" o que poderia a médio longo prazo criar um grave problema.
Foi cortado o suporte metálico de aperto dos Tubos de travão. Criámos uma chapa de modo a "estender" o suporte para o exterior do chassis, aprox. 4 cm, e foi tudo novamente Soldado de modo a que o Tubo de travão possa "trabalhar" livremente em todas as condições. Problema resolvido.
Roda Esquerda:


Roda Direita:


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