Pois é cerca de 7meses passados ca esta o "Merco" como os meu colegas lhe chamam.
Depois da ida a Portugal nas férias, depois das escapadelas por Italia, Corse e afins, depois das idas à neve (essas ainda nao acabaram espero eu, pelo menos até Março) ca esta o SUV com os seguintes problemas/dados registados:
- bateria -> mudada cerca de 100euros
- revisao geral em Portugal, oleos, filtros, calços, valvulinas, etc -> 350euros (o meu pai tem desconto de cerca de 40% nos materiais e mao de obra por causa das escolas de conduçao)
- parachoques da frente pintado em Portugal -> 50euros
- problema de perda potencia -> 100euros por diagnostico mercedes - catalizador a começar a ficar entupido. Ainda nao sei se vou "esvazia-lo" ou substituir por um novo - 350euros novo na internet + XX euros de mao de obra para o instalar.
conta com 141000kms, esta a andar mais que o previsto, mas também tenho aproveitado um pouco as folgas, afinal nao é so trabalho... Conto chegar ao primeiro ano de vida comigo com 143 000, portanto 10 000 kms/ano.
Depois de uma lavagem aos cuidados da arte "detalhe", algo que me leva muitos euros em produtos também, mas é um prazer ter o carro a brilhar como novo
Ah foi detalhado em Portugal por mim e ainda conserva um excelente brilho.