amigo, desculpa lá, mas a ver assim, as jantes parecem-me um bocado pequeninas :|
abraços
Boas amigo !
Nas fotos nao mostra rialmente a brutalidade como sao as jantes , aovivo e outra coisa acredita !
Abraço amigo !
amigo, desculpa lá, mas a ver assim, as jantes parecem-me um bocado pequeninas :|
abraços
Pequeninas??? :lol:
Vocês têm de olhar para o "banheirão" que é este carro... Não estamos a falar dum A3 nem dum A4.... Já nem me apetece meter um A6, e se calhar até podia!
Está brutal!
eu não digo que não, as jantes são brutais, mas ao vivo acredito que dê para ter uma ideia melhor da grandeza, porque o carro é enorme... xDBoas amigo !
Nas fotos nao mostra rialmente a brutalidade como sao as jantes , aovivo e outra coisa acredita !
Abraço amigo !
uma grande ideia era pensares já nisso...E nas fotos nao mostra a rialidade delas !
Obrigadao amigo fico contente por teres gostado !
Um dia que houver um encontro aqui no forum eu vou tambem com o meu charuto !
Abraço amigo !
Boas , eu conheço o teu antigo AX GTI !
Eu costumo ir a Braga e é de la que eu o conheço !
Abraço !
eu não digo que não, as jantes são brutais, mas ao vivo acredito que dê para ter uma ideia melhor da grandeza, porque o carro é enorme... xD
uma grande ideia era pensares já nisso...
http://www.audipt.com/f86/2%BA-encontro-jantar-anual-audipt-em-v-n-cerveira-valen%E7-%5B07-04-2012%5D-somos-106-a-104115/
o maior encontro que podes ir
Que maquinão......força nessas mods..
Realmente o carro faz as jantes parecer pequenas.. mas ficam altamente..
ainda hoje me lembrei dos teus AX.. ao ver no Vasco Sameiro um GTI que era do Mario Silva.
Abc
Boas!!
eu tinha-o deixado no stand mario 25 em vila verde, como retoma, e eu até costumo andar por Braga, Vila Verde e Palmeira e desde o dia que o deixei no stand nunca mais lhe pôs os olhos, eu até pensei que ja tivesse ido para "empacotar".
existe outro gti em Braga que tambem é BU e começa em 88 mas é preto.
gostava de o ver novamente...
é verdade!!! as jantes do benz ficam potentes!!!
Meu deus , isto e' que e' uma maquina , parabens amigo
Vens a Cerveira pa nos ver-mos essas jantes e o carro claroE nas fotos nao mostra a rialidade delas !
Obrigadao amigo fico contente por teres gostado !
Um dia que houver um encontro aqui no forum eu vou tambem com o meu charuto !
Abraço amigo !