Vinny 2 Ago 2014 #227 Re: Mercedes SLK - O "Silver" Em transito !!!! Para ficar o "look" perfeito ! - - - - - - - - - - Também a caminho...... - - - - - - - - - - Alguém já testou isto: Tenho umas a chegar para ver o resultado . . .
Re: Mercedes SLK - O "Silver" Em transito !!!! Para ficar o "look" perfeito ! - - - - - - - - - - Também a caminho...... - - - - - - - - - - Alguém já testou isto: Tenho umas a chegar para ver o resultado . . .
Vinny 9 Ago 2014 #233 mlw_1550 disse: Ah, muito melhor! Clique para expandir... Rucacool disse: Bela vista que esse cofre tem Clique para expandir... Obrigado.
mlw_1550 disse: Ah, muito melhor! Clique para expandir... Rucacool disse: Bela vista que esse cofre tem Clique para expandir... Obrigado.
Vinny 15 Ago 2014 #238 Re: Mercedes SLK - O "Silver" bruno_alves disse: Uma trabalheira essas pinças oh vinny Clique para expandir... Nada !!!!! 8) Até foi bastante fácil trazê-las até cá !!! Quando queremos uma coisa, conseguimos sempre !!! Quando compreenderes isso a tua vida muda !!! AH ! AH ! AH ! - - - - - - - - - - Brunu88 disse: Eu só queria um descapotavel para abrir e fechar a capota xD adoro xD Clique para expandir... Então... Fácil ..... Compra um !!!
Re: Mercedes SLK - O "Silver" bruno_alves disse: Uma trabalheira essas pinças oh vinny Clique para expandir... Nada !!!!! 8) Até foi bastante fácil trazê-las até cá !!! Quando queremos uma coisa, conseguimos sempre !!! Quando compreenderes isso a tua vida muda !!! AH ! AH ! AH ! - - - - - - - - - - Brunu88 disse: Eu só queria um descapotavel para abrir e fechar a capota xD adoro xD Clique para expandir... Então... Fácil ..... Compra um !!!