Garcia A3 30 Jul 2011 #65 pratinhol disse: Tá bom para o grelo... Clique para expandir... dependendo do tipo de grelo propriamente dito... ------------------------------------------------ a rondar os 22º por aqui, sem vento mas encoberto... :'(
pratinhol disse: Tá bom para o grelo... Clique para expandir... dependendo do tipo de grelo propriamente dito... ------------------------------------------------ a rondar os 22º por aqui, sem vento mas encoberto... :'(
EgasRS 30 Jul 2011 #66 não sei a temperatura do ar mas deve rondar os 25... No local de trabalho estavam 47 antes de vir almoçar... Agora de tarde vai ser sempre a subir...
não sei a temperatura do ar mas deve rondar os 25... No local de trabalho estavam 47 antes de vir almoçar... Agora de tarde vai ser sempre a subir...
johny_bravesss 30 Jul 2011 #68 30º aqui em idanha-a-nova e ja baixou pois a dois dias era 1h da manha e ainda estavam 32º
TDi... 30 Jul 2011 #69 memphis disse: x2 :s Ao que parece 2ª e 3ª feira é pra chover e tudo :s Clique para expandir... Por mim até podem chover calhaus do tamanho de melancias até quinta feira. Sexta, sabado e domingo é que não.
memphis disse: x2 :s Ao que parece 2ª e 3ª feira é pra chover e tudo :s Clique para expandir... Por mim até podem chover calhaus do tamanho de melancias até quinta feira. Sexta, sabado e domingo é que não.
Garcia A3 30 Jul 2011 #72 boost disse: O tempo gente .. o tempo... Clique para expandir... :lol::lol::lol::lol::lol: já tava à espera de algo do género... :lol::lol::lol::lol::lol:
boost disse: O tempo gente .. o tempo... Clique para expandir... :lol::lol::lol::lol::lol: já tava à espera de algo do género... :lol::lol::lol::lol::lol:
AUDIMANÍACO 30 Jul 2011 #73 A caminho de Lx apanhei 37º. Dentro estava bem fresquinho Agora rondam 30º (dia). E no Porto, estará a mesma coisa???
A caminho de Lx apanhei 37º. Dentro estava bem fresquinho Agora rondam 30º (dia). E no Porto, estará a mesma coisa???
johny_bravesss 31 Jul 2011 #74 aqui em idanha-a-nova continua quentinho so as noites passaram a ficar um pouco mais frescas