Meter carbano no capo

Para mim, fica tão azeiteiro com carbono, como com sticker bomb.
O unico que gosto, é pelicula por todo em mate. De resto qualquer
sticker ou vinil que coloques, é xuning.

Se querias autocolantes no carro, compravas um mini ou um A1.
Um carro desportivo japonês tambem pode ficar +/- bem.

nao sejas mau...
 
mas sera que nao passou por nenhuma cabeça que o homem podia estar a falar de carbono mesmo em vez de vinil?

É que vinil já era ;)
 
Acredito que sim amigo, mas eu por acaso acho mesmo um bocado azeiteiro.
Uns toclantes aqui e ali ainda acho engraçado, agora como esse está, acho que já está abusado de mais! Mas são gostos! :)

Prontes vá...eu não o faria por não me identificar com o estilo mas...

não desgosto de ver...o carro tá bem conseguido pois, não foi chegar ali e, "toca de meter lá os antónio_colantes e tá feito"...lá está são perspectivas/gostos.;)

Optava sempre pelo carbono...
 
Prontes vá...eu não o faria por não me identificar com o estilo mas...

não desgosto de ver...o carro tá bem conseguido pois, não foi chegar ali e, "toca de meter lá os antónio_colantes e tá feito"...lá está são perspectivas/gostos.;)

Optava sempre pelo carbono...
Pronto, é precisamente isso. Eu não me identifico com o estilo e acho que fica meio azeiteiro, mas que está bem conseguido está. Isso tenho que admitir. Não são modificações feitas à toa e nota-se que foi tudo bem integrado para ficar com aquele aspecto final. Mas meu estilo é mais como tens a tua B6 por exemplo.

Sorry pelo OT!
 
Como o exemplo em cima, nao é so por carbono ou sticker bom , há um grande trabalha no resto do carro.
 
E azeite por cima para temperar

Muito sinceramente, e para não estar a bater novamente na tecla pois esta troca de argumentos é só OT, mas...

Não sei qual é o real "azeiteiro":

1.Meter película de carbono no capo (equivalente a pintar o tejadilho de preto...mod do zé da esquina)

2.Exemplo do vídeo...

Continua-se é a ver muitos "xuning´s" com peliculas xpto espalhadas por todo o carro e em tudo que é sítio (vê lá que eu até tratei de tirar a minha dos trims...:p)...Portantes, presumo que serão carros muito bem temperados...:D
 
Last edited:
Back
Top